Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar nessa configuração?


Posts recomendados

Fala galera, to com uma duvida referente a um upgrade que quero fazer no meu PC, seguinte, tenho uma placa-mãe com socket 1155, tenho um i3 3220, vale a pena eu manter essa placa-mãe e pegar um processador melhor dessa linha, ou já é melhor upar a placa-mãe pra um soquete mais recente? Se possível e a resposta for sim especifique para que rumo devo tomar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Kevin14 disse:

Fala galera, to com uma duvida referente a um upgrade que quero fazer no meu PC, seguinte, tenho uma placa-mãe com socket 1155, tenho um i3 3220, vale a pena eu manter essa placa-mãe e pegar um processador melhor dessa linha, ou já é melhor upar a placa-mãe pra um soquete mais recente? Se possível e a resposta for sim especifique para que rumo devo tomar, agradeço desde já.

 

Seja mais específico, quer fazer upgrade pra que? jogar? Pretende gastar quanto?

 

E posta sua config completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Narak13 disse:

 

Seja mais específico, quer fazer upgrade pra que? jogar? Pretende gastar quanto?

 

E posta sua config completa.

i3 3220, 12gb, 1050 ti 4gb, quero poder jogar um gta v acima de 60, e rodar um bf de boa um the witcher talvez, não precisa ser um pc picão não, só que atenda a isso. Só quero dar um up no processador, que é a parte que me atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevin14

 

Tá ficando em 100% muito frequente o i3 3220 no GTA V com a 1050 Ti?

 

Enfim, vê se você acha um i7 3770 ou i7 2600. O problema é que a galera é meio viajada na hora de cobrar por esses processadores usados. Se você achar por uns 600~650 até vale a pena, mas mais que isso acho que já não compensa tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Narak13 disse:

@Kevin14

 

Tá ficando em 100% muito frequente o i3 3220 no GTA V com a 1050 Ti?

 

Enfim, vê se você acha um i7 3770 ou i7 2600. O problema é que a galera é meio viajada na hora de cobrar por esses processadores usados. Se você achar por uns 600~650 até vale a pena, mas mais que isso acho que já não compensa tanto.

Nâo mantém em 60, com tudo no mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que i5 e i7 estão caros pelo que oferecem. Tem um E3-1220 V2(i5 sem vídeo integrado) que tão pedindo 230 nele. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1090491635-processador-xeon-e3-1220v2-310ghz-servidor-_JM

 

Esse CPU foi projetado pra servidor mas funciona bem em jogos.

 

 

Esse vídeo é um comparativo entre 1050Ti e 1050, mas o cara tá usando esse CPU que eu citei.

#Edit.

Na verdade esse é o E3 1230(i7 3770), mas o desempenho é similar ao E3 1220. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dutra 1010 disse:

Acho que i5 e i7 estão caros pelo que oferecem. Tem um E3-1220 V2(i5 sem vídeo integrado) que tão pedindo 230 nele. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1090491635-processador-xeon-e3-1220v2-310ghz-servidor-_JM

 

Esse CPU foi projetado pra servidor mas funciona bem em jogos.

 

 

Esse vídeo é um comparativo entre 1050Ti e 1050, mas o cara tá usando esse CPU que eu citei.

Legal mano, vou considerar esse processador na hora de dar o up, valeu galera.

adicionado 6 minutos depois
6 minutos atrás, Kevin14 disse:

Legal mano, vou considerar esse processador na hora de dar o up, valeu galera.

Só uma duvida, o vendedor no anuncio ta falando que o processador é somente para servidor, o que isos altera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...