Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 3Gb cooler não gira


Posts recomendados

Boa noite, recentemente comprei uma GTX 1050 de 3Gb da gigabyte, instalei e tal, porém o cooler não gira, ele só gira quando o pc liga, depois de um tempo ele gira um pouco e para de novo (gira meio devagar por sinal) , isso é normal ? ele deveria girar “rápido” o tempo todo ? Ou é algum erro de fábrica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@El britón Se sua gpu contar com a função FAN Stop, sim é normal, essa função faz o cooler da gpu ficar desligado e só ligar em caso necessidade mesmo.

 

Em caso de não contar com a função, então pode ser algum problema.

 

Na caixa da gpu, tem o modelo exato dela, ou pelo menos seguindo anuncio da que você adquiriu terá o modelo, basta dar uma olhada no site do fabricante, lá terá mais informações claras sobre a placa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@El britón image.png.d469aa5e247f6aecce4ad61b9d80b73f.png Sim, é normal. Atualmente o mercado vem adicionando a função para se ajustar a necessidade de resfriamento da placa, mas com um aplicativo da fabricante é possível você ajustar de acordo com sua preferência. Tive a mesma experiência com minha RX570 da SAPPHIRE e posso ajustar a minha vontade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...