Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock B450m pro4 nova não reconhece placa de rede onboard


Posts recomendados

Olá  guys, ontem chegaram as peças do meu pc. instalei o windows 10 no ssd e montei o gabinete inteiro do 0 (somente peças novas). Porém após funcionar, quando fui instalar os drivers, a placa-mãe não reconhece a placa de rede onboard pra instalar o driver de rede.. e a placa é nova, então fiquei desconfiado se pode estar realmente queimado ou algo do genero. usando o celular como roteador (seria meio q uma placa de rede offboard) consigo acessar a internet sem problemas. Alguém tem uma sugestão do que pode ser? já tentei procurar na bios para ativar a onboard ou algo do gênero, mas não encontrei nada. alguem dá uma luz pleaseeeeee

 

placa-mãe b450m pro4 asrock

processador ryzen 5 1600

8gb ram hyperx 2400mhz

fonte vs650 corsair

placa de video rx 580 8gb

 

@edit. não reconhece nem no aida64 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo atualizando a bios não funcionou, a placa-mãe está com problema realmente.

entrei em contato com o vendedor antes de atualizar a bios para saber se perderia a garantia, não perdi.

 

no mais, minha duvida agora é: vale a pena eu continuar com a placa assim e ser ressarcido? paguei R$ 634,00 nela, se o vendedor me devolver R$ 150,00 vale a pena para mim? e eu compraria uma placa de rede usb por fora com o dinheiro. ele não tem mais placas desse modelo pra me mandar uma boa. se não valer, qual a próxima boa opção? pois só vejo opções q iriam dos 634 investido para 1.000, como uma x470 aorus por exemplo.. então, vale a pena investir mais e devolver essa?

 

outra pergunta é se a qualidade do áudio de uma x470 é superior? no quesito imersão p/ jogos... pois se o áudio for superior, para mim também seria um ponto positivo para realizar a troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vinny Powha disse:

mesmo atualizando a bios não funcionou, a placa-mãe está com problema realmente.

entrei em contato com o vendedor antes de atualizar a bios para saber se perderia a garantia, não perdi.

 

no mais, minha duvida agora é: vale a pena eu continuar com a placa assim e ser ressarcido? paguei R$ 634,00 nela, se o vendedor me devolver R$ 150,00 vale a pena para mim? e eu compraria uma placa de rede usb por fora com o dinheiro. ele não tem mais placas desse modelo pra me mandar uma boa. se não valer, qual a próxima boa opção? pois só vejo opções q iriam dos 634 investido para 1.000, como uma x470 aorus por exemplo.. então, vale a pena investir mais e devolver essa?

 

outra pergunta é se a qualidade do áudio de uma x470 é superior? no quesito imersão p/ jogos... pois se o áudio for superior, para mim também seria um ponto positivo para realizar a troca

A Biostar GT7 X370 está 599 na Tera, é bem superior a essas B450, única coisa que deixa um pouco a desejar é na BIOS e nos Software, mas é bem superior em áudio, chipset, VRM, é uma placa perfeita pelo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...