Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 460 Monitor perde sinal Driver


Posts recomendados

Olá eu estou tendo um problema e nao estou encontrando resolulação bem , acontece que eu comprei uma RX 460 na olx da minha cidade e ela está muito nova , fui na casa do cara e testei tudo la , e sim esta funcionando perfeitamente , mas eu tenho um monitor BENQ GL2450 e ele so tem entradas DVI e VGA , eu comprei um cabo com pinagens de dual link e eu usava de boa na minha placa de video antiga gt 420 , mas na rx 460 quando chega na parte de instalar o driver de video da AMD o monitor simplesmente perde o sinal 

 

Já tentei instalar todas as versões que tem no site ( sim demorou pakas até as mais antigas) , fiz o teste também no pc do meu irmão so que usando o mesmo monitor e ocorreu o mesmo problema

 

Eu Utilizo o Windows 8.1 64bits , Meu irmão Utiliza o Windows 10 64 bits

placa-mãe : h67h2-m2 ECS        , placa-mãe do meu irmão : Z270 ASROCK

Fonte : CX430                                 ,         400W da EVGA

MSI RX 460 

 

Por favor alguém me ajuda a resolver esse problema , já fiz o teste na casa de um amigo meu hoje e a placa está funcionando normal ( OBS : Ele tem um adaptador HDMI/VGA , mas aqui em casa nenhum dos 2 monitores reconheceram , me falaram que tem que configurar no monitor , se for verdade me expliquem , Obrigado :)

 

Eu tenho que entrar no modo segurança pois no BOOT do windows o monitor perde o sinal , quando carrega o driver de video provavelmente

 

Entrando no site da AMD eu descobri que a RX 460 nao tem suporte a DVI DUAL LINK ( Será que é este o problema ? ) a placa em si tem suporte , mas acredito que o driver de video não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...