Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multi usuários num pc.


0liverQueen

Posts recomendados

Gente tenho 2 perguntas primeiramente boa tarde, então gente se eu comprar um pc mt bom é possível fazer ele rodar em 2 monitores sistemas independentes?

deu pra sacar tipo somente um gabinete, uma cpu, uma placa de video potente, memória ram, etc... rodar em cada monitor serão 2 no total, um sistema tipo windows 10 nos 2, cada pessoa com seus jogos, ou podendo acessar o mesmo hd ou que seja hd diferente...

 

E outra pra que serve a criação de diversas máquinas virtuais??? apenas para ser "servidor"?? ex: de jogo, de website (nem sei se alguem faz isso).

obs: eu ja usei maquina virtual para testes de apps, virus etc, quero saber pra que tanta maquina virtual ex: casos onde a pessoa/empresa instala mais de 5 maquinas virtuais numa mesma máquina (servidor).

 

Sempre tive com essa dúvida se poder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@loumier preciso de um programa para fazer isso? ex um curso de fiz na época de informatica vários monitores usavam o mesmo PC um só pc.. e cada aluno tinha seus monitores é uso de programa? ou o windows 10 ja tem esse suporte?

de qualquer forma obrigado por responder.

adicionado 1 minuto depois

@Edvaldo J. Frederico Obrigado por responder assisti os videos agora vou tentar entender se o windows 10 ja tem suporte nativo a isso ou realmente ainda precisa de tal software, e vou ficar atento a maquinas virtuais se é possivel de alguma forma um pc sozinho alimentar 2 instancias ali individuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, 0liverQueen disse:

@loumier preciso de um programa para fazer isso? ex um curso de fiz na época de informatica vários monitores usavam o mesmo PC um só pc.. e cada aluno tinha seus monitores é uso de programa? ou o windows 10 ja tem esse suporte?

de qualquer forma obrigado por responder.

adicionado 1 minuto depois

@Edvaldo J. Frederico Obrigado por responder assisti os videos agora vou tentar entender se o windows 10 ja tem suporte nativo a isso ou realmente ainda precisa de tal software, e vou ficar atento a maquinas virtuais se é possivel de alguma forma um pc sozinho alimentar 2 instancias ali individuais.

Pra rodar máquinas virtuais existem aplicações como o VirtualBox da Oracle e o VMWare. O Windows 10 pro tem o Windows Sandbox, que é uma máquina virtual do próprio Windows 10 dentro do Windows 10. O Windows 10 por padrão já vem com Hyper-V, mas acho que não é a mesma coisa do Hyper-V que tem no Windows 10 Enterprise Edition que é usado em servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...