Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para notebook


Posts recomendados

Olá galera, estou com um notebook aqui interessante, ele possui 8 GB RAM, processador core i3 (segunda geração), HD 500 GB e Windows 10 PRO.

O notebook é um HP 430, a minha pergunta é a seguinte: eu queria poder jogar alguns jogos nele tipo Sea of Thieves no mínimo mesmo.

Qual placa de vídeo seria interessante para colocar nele?

Outra pergunta, ele esquenta bastante, limpar a pastilha términa ou comprar aquelas mesas com cooler para colocar embaixo dele resolveria??

 

OBRIGADO DESDE JÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Bordin placa de vídeo para notebook é um assunto complicado, ou ele vem com ela de fabrica, ou não tem, não tem como agregar uma GPU a placa do notebook.

Você pode sim fazer um esquema com adaptadores PCI e de fonte externos, mas as vezes o custo benefício não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, André Bordin disse:

@Hiroyuki Bryan não existe nenhuma placa adaptável para colocar no note??

Não. 

O que você pode fazer é comprar uma placa de vídeo normal, uma fonte ATX e um adaptador pci-e para conectar a placa ao computador através da entrada m-Sata e dependendo do modelo do notebook você também precisaria de um monitor a parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@André Bordin existem eGPU ou também chamados de Gaming Box.

 

Mas aí você tem que ver se compensa, nunca usei e talvez você precise de 2x USB 3.0 para rodar a placa.

 

Também existem opções menos prática que seriam ligar a placa direto no PCI-e do Notebook e você talvez necessitasse de uma BIOS modificada e possivelmente modificar o carcaça do Notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...