Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG ultrawide 29" Com linha vertical verde.


Posts recomendados

@KairanD Obrigada.

Então, tudo que procurei diz respeito a dead pixel, eu procurei algo especifico de como arrumar, porém acho pouca coisa, no que eu fiz foi atualização de driver, tanto do monitor quanto da placa de vídeo, utilizar a pressão para ver se volta ao normal, utilização de rgb etc. Eu tenho 2 monitores e somente o ultrawide apresentou esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@daniLacerdaz Você está utilizando o monitor pelo Display Port ou pelo HDMI? Tente outra conexão, assim como conectar outro computador nele (um notebook, por exemplo). Isso nos ajuda a eliminar possibilidades. 

 

Se isolarmos o monitor como problema, isso infelizmente tende a ser caso de defeito físico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Eu uso meu segundo monitor pelo DVI, uso um cabo conversor HDMI/DVI, infelizmente não tenho como testar meu ultrawide com displayport, trocarei a conexão com o de DVI para ver se muda. 

_____

 

Fiz o teste, e o problema continua, acredito que seja algo físico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

@gilliardmelo Infelizmente a minha única solução foi comprar outro. Fiquei muito tempo pesquisando e enquanto o tempo passava foi aparecendo faixas pretas de 1 a 2 cm na tela inteira, conversei com autorizada LG e o mesmo disse que não tinha o que fazer a não ser trocar o painel que ficaria o dobro do preço de um novo do mesmo modelo, conversei também com concertos de monitores a parte e disseram que tinha que trocar a tela também porém por ser ultrawide e por aqui são poucos que tem eles não trabalhavam com o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...