Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

um jeito prático para minerar bitcoins?


Posts recomendados

15 minutos atrás, Hiroyuki Bryan disse:

BOA TARDE,

Alguém sabe um jeito prático para minerar bitcoins, pois estou passando necessidade e preciso do dinheiro

(Obs. tenho pc da xuxa)

O que você quer simplesmente não existe, minerar bitcoins exige hardware especializado para trazer qualquer lucro. E quando eu digo "hardware", não quero dizer um PC potente, quero dizer máquinas criadas especificamente para minerar bitcoin.

 

Por bem ou por mal, ganhar dinheiro exige esforço, não dá para simplesmente instalar um programa e ficar rico (ah se desse...).

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiroyuki Bryan Você não vai ter dinheiro da noite para o dia só minerando bitcoin, o valor dado em mineração é até mesmo a fração de de bitcoin.

 

Bitcoin hoje vale cerca de 20 mil, porém tem a dificuldade de mineração que é alta e um pc básico não dá conta de minerar muito, o poder de mineração em pc é baixa.

 

Eu estou a anos juntando fração de bitcoin e ainda estou com cerca de R$16, porém não faço nenhum tipo de investimentos, é tudo no free mesmo.

 

Bitcoin é investimento a longo prazo, a curto prazo não rola.

 

Uma moeda boa para minerar é litecoin, na carteira da coinpot tem ela, e 1 Litecoin custa cerca de R$200, porém também ganha em fração, não basta só colocar para minerar e esperar cair 1 Litecoin na carteira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos que responderam, gostei de ler as respostas e na verdade foi até útil para me informar, mas como eu enviei para um moderador (que me explicou o porque este não pode ser excluído ou modificado) este tópico foi criado por um amigo meu que usou inadequadamente da minha conta.

Não é um interesse meu minerar Bitcoin (pelo menos não agora kk) ou nenhuma outra criptomoeda.

De todo modo agradeço a compreensão e atenção de todos que leram e que ainda lerão o tópico.

Apesar de não ser uma dúvida ou interesse meu atual é um assunto interessante a ser discutido.

 

Obrigado, senhores. Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...