Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 2600X e GTX 1660


Posts recomendados

5 minutos atrás, erico.asg disse:

Concordo com o @gledson augusto  pegaria uma Cx600 só pra ter uma folga a mais.

11 minutos atrás, gledson augusto disse:

@Hounaldinho cx corsair 550w cairia muito bem na config

Uma evga ou thermaltake de 600w 80 plus também seria bom? Achei essa fonte da corsair um pouco puxado em questão financeira kkkk,mas posso esperar e tentar pegar ela com alguma promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hounaldinho disse:

Uma evga ou thermaltake de 600w 80 plus também seria bom? Achei essa fonte da corsair um pouco puxado em questão financeira kkkk,mas posso esperar e tentar pegar ela com alguma promoção.

Cara, EVGA e Thermaltake é preciso tomar cuidado, tem fontes boas, mas também tem umas que não reagem bem sob stress, ou não entregam a potencia rotulada em alta temperatura, ainda sim tem fontes boas, por isso a diferença de valor delas para uma Corsair, na maioria das vezes é baixa, porém a serie Cx da Corsair tem garantia de 5 anos, muitas vezes entregam até mais que a potencia rotulada, a minha Hx650 por exemplo, já chegou a dar 720W no teste realizado aqui no site, por isso a maioria prefere completar a diferença e pegar a Corsair.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...