Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do notebook Lenovo ideapad 330S (81JQ0002BR)


Posts recomendados

Cruel!! Separei algumas horas do meu dia para pesquisar notebooks para quando eu começar minha faculdade. --Me deparei com notebooks caríssimos e "capados", quando tem um processador e memória boa, a tela é baixa resolução. Minha opinião: hoje em dia, um notebook deve ter no mínimo uma tela full HD para ser considerado válido aos olhares, é até vergonha que ainda existem notebooks com tela (HD) com preços tão abusivos.

 

O jeito é importar ou comprar usado.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho um e não me arrependo, uso somente para home office. Se colocar jogo vai passar vergonha: drena a bateria, trava tudo, baixa qualidade.

No ano de uso que tive o HDD incomodou somente para iniciar e aplicações pesadas.

Este ano troquei o HDD por SSD, não arrisquei colocar um M2 2280, pois apesar de haver o slot, o fabricante não especifica a disponibilidade. Se alguém testou, avisa por favor.

A questão da memória é um problema, infelizmente fica o tempo todo em 6,9 GiB. Talvez num futuro breve será um upgrade.

Resumindo, a menos que vá jogar (coisa que não recomendo), trocar o HDD por SSD e trocar a memória de 4 GiB por pelo menos 8 Gib vai ganhar mais 1 ano de longevidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
1 hora atrás, Rodrigo J Polette disse:

O notebook estraga por vários motivos, não dá para dizer que é programado, mas tambem não duvido que seja...

Concordo, eu gosto da marca, tive um smartphone que durou 3 anos. O que me fez ficar "ligado" foi que ele estava ficando lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...