Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor processador AMD para a placa de vídeo GTX 1060 de 6gb ?


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber qual é o melhor processador da AMD de segunda geração dos Ryzen para a placa de vídeo GTX 1060 de 6gb, imagino eu que seja um Ryzen 5 mais qual modelo escolher ? 

 

Obs: Imaginem a condição ideal de configuração para responder a pergunta por favor não façam perguntas do tipo qual a sua placa-mãe ou qual a sua memória, se você quiser tocar no assunto responda minha pergunta e em seguida toque no assunto, por favor não enrolar nas respostas ir direto ao ponto, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2019 às 02:49, DOLAR234 disse:

Olá, gostaria de saber qual é o melhor processador da AMD de segunda geração dos Ryzen para a placa de vídeo GTX 1060 de 6gb, imagino eu que seja um Ryzen 5 mais qual modelo escolher ? 

Na real que se não for comprar agora, a 3a geração já está chegando, então pode ser que seja melhor pegar um Ryzen desses ao em vez de um de 1a / 2a, dependendo do preço que chegue no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Infelizmente meu pc do jeito que está não vai suportar os Ryzen 3000 pois meu chipset é um A320 e já foi confirmado pelas fabricantes de placa-mãe, como a msi, que esse chipset não vai suportar os Ryzen 3000 mais os demais outro da linha AM4 vai, se eu fosse colocar um Ryzen 3000 eu seria obrigado a comprar uma placa com chipset melhor, pelo menos no inicio da geração até lançarem uma bios que faça eles funcionarem na A320 vindo da própria fabricante ou da comunidade como bios mod, mais como eu disse se acontecer vai demorar e pode nem acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...