Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone para jogos Nubia Red Magic 3 vem com sistema de refrigeração de nanomaterial

Posts recomendados

• Editor

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Smartphone para jogos Nubia Red Magic 3 vem com sistema de refrigeração de nanomaterial

"O smartphone tem compatibilidade com as tecnologias Red Magic e-Sports e o 4D Smart Shock."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

14000 RPM fornecido por uma bateria de 5000 mAh!!! Fora a tela, o processador e tudo mais... Achei essas mesmas especificações em um site alemão e em um site indiano não encontrei as especificações da refrigeração... 

É um gadget bonitão e eficiente mesmo. A bateria tem que ser bem parruda!

Me. @Rafael Coelho, saberia dizer de que material poderia ser feito esta refrigeração (hélices e esferas do rolamento)? Eu pensei em titânio, mas seria muito pesado...

(Piada) - E não existe mais o "Chucknorrium" utilizado nos antigos celulares da nokia...

Link para o post
  • Administrador

Eu gostaria de ver como essa ventoinha dentro do smartphone vai trabalhar. Sinceramente isso é o maior destaque pra esse monstro.

• Curtir 1
Link para o post
14 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Não havia clicado no link da matéria, Sr. @Gabriel Torres. Procurei por outras matérias a respeito do gadget e em todas as que encontrei, mesmo em inglês, diziam o mesmo reportado pela Sra. @Flavia Dutra. O que achei impressionante foi a rotação da ventoinha, do que seria feito para não deformar ou mesmo quebrar girando a 14000 rpm. Poderia ser alguma liga de nióbio ou já uma aplicação do grafeno...

Link para o post

Achei lindo esse smartphone específico para games,além de ter uma estética linda, o que eu mais gostei foi na especificação de hardware e do sistema de resfriamento que achei muito top, gostei muito da matéria Flávia 😉

Link para o post
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!