Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas com ruído robótico


Posts recomendados

Olá, montei um PC recentemente porém estou com problemas desde então que não consegui desvendar o que é, depois de algum tempo ligado o sistema "gargala" por alguns segundos e com essas gargaladas qualquer som que tiver passando engasga também, produzindo um som robótico, antes era algo de 5 segundos e parava, porém depois de um tempo percebi que às vezes o problema acontece e fica permanente, fica nas travadas até eu reiniciar o PC, acontece mais quando eu estou com um jogo aberto por muito tempo, porém quando eu fecho o jogo o sistema continua travando com o som zoado, então preciso reiniciar pra voltar ao normal ou esperar, algumas vezes volta sozinho, já vi casos em que era o Avast, já tirei, outros era o programa que os bancos usam, já tirei também, o sistema estava em um HD de 1TB e eu mudei pra um SSD de 240GB esses dias, e a ***** do problema continua. Segue minhas config:

 

Ryzen 1600
Biostar B350GT3

GTX 570 (Sim, não é a RX)

8GB 2666mhz

SSD 240GB 

HD 1TB

PCYes 500w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...