Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon 200GE roda dayz?


Posts recomendados

Oi, sou leigo no quesito informatica mas estava dando uma pesquisada pois queria montar um pc e como estou com um orçamento muito apertado eu estava procurando o melhor custo beneficio, o que nao é uma combinacao muito boa, pois penso em jogar jogos pesados como dayz, arma 3 que é muito mal otimizado e eu estava vendo a seguinte configuração

gtx 960 2 gb=400R$ atlhon 200ge 300R$

Gostaria de saber se esse kit com mais uns 8 gb de ram, se rodaria jogos do tipo pubg, dayz, arma 3 e etc, nao ligo muito pra grafico, mas claro como sao jogos de mundo aberto e eu precisarei enxergar inimigos a longa distancia, gostaria de saber se essa configuração aguentaria de boa e é claro que futuramente eu procuraria fazer um upgrade mas por enquanto eu to tentando gastar +/- 1500 num pc, caso haja outra configuração mais em conta ou melhor na mesma faixa de preço aceito sugestoês, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...