Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dayz Standalone, Problemas De Congelamento Em PC Bom


Posts recomendados

boa noite pessoal,
meu setup é esse:
Intel core i5 3470
RX 570 4GB shapari
SSD: Kimgstom 500GB
HD: 1TB Seagate
Windows 10 64 bits pro
Jogo em 1920x1080
2 pents de 8GB memoria ram ddr3
Fonte 600w 80 plus

e já estou com todos os drivers atualizados pelo windows update e atualizei o drivers da placa de vídeo também mais estou com problemas de congelamento tipo estou jogando, correndo no dayz e quando vou para uma nova cidade ou um lugar novo ou para outra direção o jogo congela mais ou menos uns 10 segundos e isso acontece com uma frequência média mais é muito chato e irritante e dá muita raiva e não sei o porquê disso está acontecendo se eu jogo com as qualidades do jogo no normal e fico com o fps cravado em 60fps e com o uso do processador em 65% a 75% e a placa de vídeo variando

E é só no dayz que fica dando esses travamentos mas em outros jogos não e com o jogo no ssd ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BrunoDLeon disse:

boa noite pessoal,
meu setup é esse:
Intel core i5 3470
RX 570 4GB shapari
SSD: Kimgstom 500GB
HD: 1TB Seagate
Windows 10 64 bits pro
Jogo em 1920x1080
2 pents de 8GB memoria ram ddr3
Fonte 600w 80 plus

e já estou com todos os drivers atualizados pelo windows update e atualizei o drivers da placa de vídeo também mais estou com problemas de congelamento tipo estou jogando, correndo no dayz e quando vou para uma nova cidade ou um lugar novo ou para outra direção o jogo congela mais ou menos uns 10 segundos e isso acontece com uma frequência média mais é muito chato e irritante e dá muita raiva e não sei o porquê disso está acontecendo se eu jogo com as qualidades do jogo no normal e fico com o fps cravado em 60fps e com o uso do processador em 65% a 75% e a placa de vídeo variando

E é só no dayz que fica dando esses travamentos mas em outros jogos não e com o jogo no ssd ainda 

Prezado,informe a marca dessa fonte misteriosa ai.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BrunoDLeon disse:
  1.  

A Fonte é da marca Satellite PRO-680

não sei se de fato é 80 plus ou não pois no site não especifica isso 

 

o site da fonte é http://satellite-computer.com/content/?1866.html

Eu não conheço a fonte,apesar de parecer não ser uma fonte de má qualidade,pelo menos não vi chave seletora de tensão hsauhsuahs que já é um bom começo, mas o problema é um seguinte,as vezes essas fontes vem enfeitadas em uma caixinha com cooler Colorido,mas na verdade são bombas,eu sempre recomendo fontes conhecidas,como Corsair,EVGA e algumas outras.

Seu problema pode estar na sua placa de video,já experimentou uma limpeza no seu PC ?

De uma olhada nas temperaturas da sua CPU  e sua placa de video.

E como falei antes pode ser a fonte quem sabe,já testou em outros jogos como se comporta ? O problema persiste ?

Tenta medir as tensões da sua fonte com multimetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza

1 hora atrás, Willian_Souza disse:

Eu não conheço a fonte,apesar de parecer não ser uma fonte de má qualidade,pelo menos não vi chave seletora de tensão hsauhsuahs que já é um bom começo, mas o problema é um seguinte,as vezes essas fontes vem enfeitadas em uma caixinha com cooler Colorido,mas na verdade são bombas,eu sempre recomendo fontes conhecidas,como Corsair,EVGA e algumas outras.

Seu problema pode estar na sua placa de video,já experimentou uma limpeza no seu PC ?

De uma olhada nas temperaturas da sua CPU  e sua placa de video.

E como falei antes pode ser a fonte quem sabe,já testou em outros jogos como se comporta ? O problema persiste ?

Tenta medir as tensões da sua fonte com multimetro.

Em outros jogos como Mortal Kombat XL, Battlefield 1, Watch Dogs 2, Injustice 2, WWE 2k19, fifa 18 não ocorre problemas de travamento ou congelamento, statren e tc

A temperatura já monitores várias vezes, tudo normal a placa de vídeo com overclocking fica de 65 a 75 graus no bf1 com o jogo intenso por vários minutos jogando, o processador com o blizzard T2 não passa dos 65graus jogando intensamente.

E meu PC não está sujo, ele foi limpo no início de janeiro o nível de poeira está baixo e o problema ainda persiste sim, muito chato isso

E será se eu migrar para Windows 7 ultimato o problema pode ser resolvido?

E eu não sei como faço para medir a tensão da minha fonte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BrunoDLeon disse:

@Willian_Souza

Em outros jogos como Mortal Kombat XL, Battlefield 1, Watch Dogs 2, Injustice 2, WWE 2k19, fifa 18 não ocorre problemas de travamento ou congelamento, statren e tc

A temperatura já monitores várias vezes, tudo normal a placa de vídeo com overclocking fica de 65 a 75 graus no bf1 com o jogo intenso por vários minutos jogando, o processador com o blizzard T2 não passa dos 65graus jogando intensamente.

E meu PC não está sujo, ele foi limpo no início de janeiro o nível de poeira está baixo e o problema ainda persiste sim, muito chato isso

E será se eu migrar para Windows 7 ultimato o problema pode ser resolvido?

E eu não sei como faço para medir a tensão da minha fonte

 

O Dayz Standalone você comprou Original ou é pirata ?

Se for pirata pode ser algum problema,quem sabe até algum arquivo faltando,corrompido, ou algo assim,pode ser alguma incompatibilidade  com teu sistema,já que garante que todos os drivers estão atualizados e instalados e o problema só ocorre no único jogo,podemos se dizer que o problema está no jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Willian_Souza

15 horas atrás, Willian_Souza disse:

O Dayz Standalone você comprou Original ou é pirata ?

Se for pirata pode ser algum problema,quem sabe até algum arquivo faltando,corrompido, ou algo assim,pode ser alguma incompatibilidade  com teu sistema,já que garante que todos os drivers estão atualizados e instalados e o problema só ocorre no único jogo,podemos se dizer que o problema está no jogo.

É original, sim mas creio que o problema seja o jogo pelo meu processador ser fraco i5 3470 e a recomendação e u i5 de 4 geração

Mas o que poderia me ajudar a diminuir ou solucionar o problema (lembrando que tenho um SSD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...