Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd ryzen r3 2200g


Visitante

Posts recomendados

2 minutos atrás, simforoso disse:

Olá @iGuilherme1701 Bem vindo ao Fórum Clube do Hardware!!

Sua placa-mãe tem o socket FM2+ e o Ryzen em questão (e todos os Ryzen) são AM4, totalmente diferente. Não tem como usar. 

Sabe de algum processador compativel bom? ou nem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, iGuilherme1701 disse:

Eu ja tinha essa placa faz um tempo, sendo assim queria comprar um processador melhor, mas acho que não vou achar nada 😕

Acho melhor nem investir nessa plataforma antiga amigo... tente vender a placa no Mercado Livre ou OLX se ela ainda está boa, junta mais uma grana e depois pega uma placa AM4 logo e não se incomoda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, iGuilherme1701 disse:

Procurava algo até 600 mas pelo jeito vou ter que trocar a placa também.

Sim, vende essa placa sua aí e com a grana pega uma AM4 simples e o Ryzen 3 2200G, fica um kit bem legal pra jogar alguns jogos sem muita frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, iGuilherme1701 disse:

Beleza então, vou trocar a placa também.. agradeço pela ajuda de todos 👍

Pega uma A320 da Biostar, Asus ou Gigabyte se estiver apertado, ou se puder gastar um pouco mais, pega uma B350 ou B450 dessas marcas que citei que fica ótimo com o 2200G, te dando chance para upgrades futuros já que o socket AM4 está "cheio de vida"... procure também comprar memórias DDR4 de marcas conhecidas como HyperX, Corsair, etc, além de usar uma fonte boa, com PFC ativo, selo 80Plus, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...