Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intelbras x hikvision qual comprar ?


Posts recomendados

Bom , peço desculpas se o tópico estiver errado , tenho uma rede de internet (sou provedor) e na minha rua estarei colocando câmeras 

como sou muito leigo nessa área encontrei duas marcas , dentre elas a intelbras e a hikvision , qual a melhor marca ? 

Em qualidade de software , configuração e etc 

obrigado e me desculpem pelos erros ortográficos, estou pelo smartphone e a escrita é péssima ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Pedro, sou policial militar e estou montando um sistema de monitoramento na cidade que trabalho, sou formado em sistemas de informação e estou pesquisando desde 2013 a respeito desse assunto. As duas marcas são de fato boas porém a Hikvision hoje é a lider mundial nesse segmento e possui as melhores tecnologias. Dependendo da sua pretensão e de outros fatores como luminosidade por exemplo e tempo de armazenamento você poderá optar por uma ou por outra. Aqui no meu projeto como se trata de algo grande e que terá um reflexo na sociedade estou utilizando os equipamentos da Hikvision. em locais de baixa luminosidade oferecem a opção de darkfighter que vem como tecnologia embarcada na câmera e com cameras acima de 2Mp a imagem mesmo com baixa luminosidade fica perfeita. Sem contar as câmeras especiais que tem muitas variedades e preços dependendo da tecnologia embarcada nelas. O DVR deles também oferece algumas tecnologias de compactação de imagem que te dão um maior período de gravação. Por esses motivos optamos por eles. Alem do preço é claro.. Espero ter ajudado de alguma forma. Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...