Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson L355 imprime com falhas


Posts recomendados

Há tempos minha epson L355 imprime com falhas. Antes imprimir com alta qualidade (E na opção Glossy) estava ajudando, mas agora nem isso.

As fotos estão saindo com tom amarelado.

Alguém pode ajudar?

Já fiz limpeza de cabeçote e nada!

Se tiver alguma empresa em São Paulo (Zona leste) que faça esse tipo de serviço também ajuda na indicação.

Fiz um orçamento e ficaria quase metade do valor da impressora pra arrumar....

Help me please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez a limpeza da cabeça de impressão via software imagino, então faça a limpeza física, essa não falha.

Compre um equipo (aquele negócio usado em medicina para colocar soro na veia) para usar as mangueirinhas que tem o diâmetro de acordo, compre seringa descartável daquela grande.

Tire o conjunto de cartuchos da impressora, pegue um pedaço de mangueira tirada do equipo, coloque uma ponta na seringa e outra no tubo onde é conectado o cartucho de impressão, firme bem tanto ai como na seringa. Antes de fazer essa ligação, coloque um pouco de Multiuso (qualquer marca) dentro da seringa, depois pressione o embolo para que o líquido entre no sistema, não precisa muito, deixe de um dia para outro, depois é só montar tudo e usar.

Obs: É interessante uma seringa para cada cor para não misturar nada.

 

Eu fazia isso no tempo que usava o bulk paralelo "made in mercado livre" e depois que comprei a tanque de tinta Epson, precisei fazer uma vez só e a mesma já tem perto de 3 anos.

Como é econômica a bichinha, os cartuchos de cores ainda é o mesmo, só o preto foi trocado, mas ainda tem "meio-tanque" e olha que eu imprimo colorido folhas A4, imagens, além de muito texto...cada tubo de tinta original e oficial custa R$ 59,90 mas encontra em pequenas lojas por R$ 40,00 então vale a pena usar a original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas não poderei lhe ajudar de pronto, isso porque já desmontei faz um tempo, como não precisei mais, não mexi e não lembro como fazer, mas é meio intuitivo, é só ir tirando as peças que estão fixadas e depois relocar, vou ver se acho algum local explicando. 

Ob: Pode usar o Veja ou qualquer multiuso

 

Veja se consegue com esse aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...