Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona a garantia corsair?


Posts recomendados

Bom, infelizmente vou ter q fazer uso da garantia da minha fonte, uma corsair rm850, hj fui ligar o pc e nada, o pc ta morto, nem o led da placa-mãe liga, testei com uma fonte generica so pra ver se ligava algo, e ligou, realmente é a fonte.

Fui me informar sobre o rma da corsair e vi no site deles um paragrafo que dependendo do caso EU vou ter que arcar com os custos de envio do produto para reparo ou possivel troca.

Alguem que ja tenha acionado a garantia deles sabe me dizer se isso é veridico?

Nao deveria ter 0 custo para mim?

E outra, costuma ser demorado esse processo?

A fonte vai pros eua ou so fica no brasil?

Fico sem fonte esse tempo todo?

 

Eu sei q a corsair é uma marca boa, mas ja me é a segunda fonte da corsair que morre do nada, antes ja foi uma gs600, agora essa rm850, meu amigo tb perdeu uma cx750 agora pouco, ai eu me pergunto, fui azarado mesmo ou a marca nao é isso tudo q dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor zacaron  Se você usar estabilizador/short-break então a culpa é sua pelo dano causado na fonte. Caso, não use, você provavelmente foi azarado com as fontes e/ou há muita variação de tensão no local em que você mora.

 

O RMA da Corsair pelo menos antigamente, você tinha que mandar o produto para os EUA por sua conta e a Corsair mandava de volta por conta deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Victor zacaron disse:

Bom, infelizmente vou ter q fazer uso da garantia da minha fonte, uma corsair rm850, hj fui ligar o pc e nada, o pc ta morto, nem o led da placa-mãe liga, testei com uma fonte generica so pra ver se ligava algo, e ligou, realmente é a fonte.

Fui me informar sobre o rma da corsair e vi no site deles um paragrafo que dependendo do caso EU vou ter que arcar com os custos de envio do produto para reparo ou possivel troca.

Alguem que ja tenha acionado a garantia deles sabe me dizer se isso é veridico?

Nao deveria ter 0 custo para mim?

E outra, costuma ser demorado esse processo?

A fonte vai pros eua ou so fica no brasil?

Fico sem fonte esse tempo todo?

 

Eu sei q a corsair é uma marca boa, mas ja me é a segunda fonte da corsair que morre do nada, antes ja foi uma gs600, agora essa rm850, meu amigo tb perdeu uma cx750 agora pouco, ai eu me pergunto, fui azarado mesmo ou a marca nao é isso tudo q dizem.

Cara revisa essa tua fiação elétrica da tua casa, evita de usar estabilizador e/ou no-break barato pois não é normal essas fontes morrerem assim do nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MrNobody disse:

@Victor zacaron  Se você usar estabilizador/short-break então a culpa é sua pelo dano causado na fonte. Caso, não use, você provavelmente foi azarado com as fontes e/ou há muita variação de tensão no local em que você mora.

 

O RMA da Corsair pelo menos antigamente, você tinha que mandar o produto para os EUA por sua conta e a Corsair mandava de volta por conta deles.

Uso apenas um filtro de linha clamper.

É muito incomum aparelhos eletronicos darem defeito por aqui, tenho aparelhos ligados na tomada a 10 anos, tenho amigos que moram no mesmo bairro que nunca tiveram problemas, acho q foi azar mesmo.

O unico defeito é que apenas a tomada do chuveiro possui aterramento, como moro em um ap, fica impossivel fazer qualquer modificaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 15/05/2019 às 21:17, Victor zacaron disse:

Uso apenas um filtro de linha clamper.

É muito incomum aparelhos eletronicos darem defeito por aqui, tenho aparelhos ligados na tomada a 10 anos, tenho amigos que moram no mesmo bairro que nunca tiveram problemas, acho q foi azar mesmo.

O unico defeito é que apenas a tomada do chuveiro possui aterramento, como moro em um ap, fica impossivel fazer qualquer modificaçao

Eu tb tenho Clamper, mas pra ele proteger melhor, precisa de aterramento... de repente tá aí o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...