Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Avell - não presta?


Posts recomendados

Sou estudante de engenharia mecânica, estou próximo de me formar e estou buscando um notebook para comprar que eu consiga usar alguns programas de engenharia que exigem um pouco mais da maquina e muito casualmente um jogo ou outro, que dure mais ou menos uns 5 anos - vou usar muito para levar de um lugar a outro, uso em escritório, faculdade e também pós graduação/mestrado. Algumas coisas necessita ter seria um i7, 16gb de RAM e uma boa placa de video. Gostei muito do Avell C55, configurações ótimas(i7 de 8a ger., 16gb RAM, ssd de 256, 1050Ti, teclado iluminado, tela 17'' 144Hz ...), muito superior ao Dell G3 (A30P) +ssd que eu estava quase comprando - porém no limite do meu orçamento ( não quero ter que gastar mais do que 6k ). 

Porém aí que vem meu medo, andei olhando em videos no YT e também no Reclame Aqui e vi muitas muuitas reclamações sobre a Avell, que as maquinas são ruins, que estragam fácil, que a garantia não funciona de fato, que os problemas são recorrentes, que da problema no teclado, tela, som, hardware e tudo mais... - estou ciente que a Avell usa partes ''xing ling" da Clevo. A questão é que eu preciso de CONFIABILIDADE, por se tratar de ferramenta de trabalho nao poderei "me dar ao luxo" de ter que mandar o notebook pra assistência e ficar 1 mês inteiro sem trabalhar. Vi alguns que tem Avell elogiando bastante mas também vi muuitos comentários negativos e dizendo pra nunca fazer negócio com a Avell.

A questão é: realmente são estão ruins e frágeis os notebooks Avell? Vai me deixar na mão?