Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 3470 e RX 570 4GB


Posts recomendados

8 minutos atrás, LNPott disse:

@Gustavoos2 Boa noite.

 

Sugiro uma Pcyes Elite v2 450w que está na promoção na loja que explode. Fora isso temos a CX450 da Corsair como referência de uma boa fonte.

Se acha que até 200 reais tem alguma que salva ?

adicionado 5 minutos depois
6 minutos atrás, thneo disse:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10534/fonte-pcyes-electro-v2-450w-80-plus-bronze-pfc-ativo 

 

R$ 285,00 12x de R$ 23,75 s/juros no cartão

 

a vista R$ 247,95

Uma vs500 80 plus white 500w, daria conta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavoos2 Daria conta sim, é confiável, e isso que importa.

 

Veja bem, vale a pena investir um pouquinho mais pois em alguns meses você já recupera o $$$ com o gasto de energia também, alem de seu PC ficar seguro e bem alimentado.

 

Depois que comecei a comprar fontes de confiança nunca mais tive problemas no micro, só sujeira..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LNPott disse:

@Gustavoos2 Daria conta sim, mas veja bem, vale a pena investir um pouquinho mais pois em alguns meses você já recupera o $$$ com o gasto de energia também, alem de seu PC ficar seguro e bem alimentado.

 

Depois que comecei a comprar fontes de confiança nunca mais tive problemas no micro, só sujeira..

 

 

É que sim essa fonte que você me recomendou é melhor, mas ela é um pouco mais cara e o frete dela menor é 30 reais, ai o preço sobe pra 300 e pouco, essa que achei vs500 ta com frete grátis 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 13/11/2019 às 14:48, Marcos Zana disse:

Salve Galerinha!!!

Aproveitando a deixa do nosso Guga, gostaria de saber se um i5 3470 suporta bem sem gargalo uma RX 570 4gb e consiga aproveitar tudo que ela tem??

Brigaduuu!!

Roda tranquilo, irmão! Uso esse setup de Processador + Placa de vídeo, vai na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@LNPott eu tenho um pc com a rx570 e o processador i5-3470, porém minha placa-mãe é uma h77-ds3h e acho q ela é bem antiga, a mesma esta tendo problemas, as vezes a bios restarta e tenho q atualizar para ter imagem e inicialização do windows, sabe me dizer se uma placa-mãe nova resolveria o meu problema se sim qual me indicaria? galera me ajuda aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...