Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video 1060 6gb


Posts recomendados

Ola pessoal preciso de ajuda de vocês .... eu irei comprar uma placa de video 1060 6gb so que eu nao sei qual modelo da placa de video escolher... qual e melhor desempenho e tal ... quem pode me responder agradeço Tmj. 



Eu irei comprar placa de video 1060 6gb para rodar meus games melhores , tem alguma placa de video melhor que essa com o mesmo preço ou nao so para perguntar pff.. preciso de ajuda de vcs para que eu possa comprar uma placa de video rápido pfv.. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Eu tenho uma GTX 1060 6gb, ótima placa. Optei pela marca GIGABYTE por preferência mesmo. Mas observe as marcas que te dão garantias boas, de 2,3 anos, normalmente são as melhores.
Caso se interesse: a RX 580 8gb é ótima e é na mesma faixa. Inclusive, a RX 590 tava o MESMO VALOR da 1060! Boa sorte, qualquer duvida me chame aqui ou DM :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bekynn

No geral, praticamente todas as versões de um modelo de placa de vídeo possuem desempenho semelhantes. Tente no mínimo uma versão com 2 ventoinhas. Quanto a marca, depende de sua preferência, podendo ser a mais barata que achar.

Como falaram antes, tente no lugar dela a RX580 8GB. O parágrafo anterior também se encaixa nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...