Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zotac 1660 ti clock alto? O que fazer?


Posts recomendados

Instalei o MSI, mas não configurei OC nele, somente fiz o teste e scan, porém, quando entro no game a placa roda além do indicado em suas configurações

 

É uma GTX 1660 ti da Zotac. Teoricamente ela deveria ir até 1770 MHz, mas no jogo fica em 1920 MHz.

 

O que devo fazer?

IMG_20190518_091619.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Anderson disse:

@Erik d. Oliveira Baixa o msi afterburner e baixa caso esteja esquentando bastante.

Uma dúvida, poderia me falar como está o desempenho dessa gtx 1660TI no ultra? pois pretendo comprar ela.

Roda tudo no ultra, inclusive Metro Exodus, que é um game muito mal otimizado 

 

Sobre o clock, acabei descobrindo que é OC automático da geforce quando a placa tem possibilidade de trabalhar com desempenho maior. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite, pessoal.

Sou novo no fórum e não encontrei uma resposta pra minha dúvida.  Então resolvi aproveitar o tópico do colega pois o assunto é parecido. 

 

Também tenho uma Zotac 1660 ti AMP e quando coloco as configurações dos jogos no ultra ela fica com o clock entre 1900 e 2000 Mhz, mas no meu caso também ocorrem algum erros de imagem quando movimento a câmera do jogo com rapidez ( não sei descrever ao certo, mas é como se a imagem ficasse "picotada"). Se eu travar os fps em 60Hz ( e a placa sair dos 97 - 99% de uso), por exemplo,  o problema desaparece.   

Alguém sabe me dizer se isso é apenas um problema de configuração ou pode ser um defeito da placa?

 

Meu sistema: 1660ti, ryzen 2700x, placa-mãe Asus B450M-A, fonte Corsair cx650, memória 2x8Gb crucial  3000Mhz, ssd 240 + hd 2Tb.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...