Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de desempenho Ryzen 7 2700, GTX 1660, 16GB RAM


Ir à solução Resolvido por igor132213,

Posts recomendados

Bom galera, há 1 mês atrás comprei um pc novo , e ele estava dando um problema travando a placa de áudio ao q me parece , devido aos drivers pois usei driver boost e isso baixou muitos drivers , e então formatei o meu ssd , logo dps disso instalei o driver da placa de vídeo e dps windows update apenas , e tudo ficou normal .Mas quando eu ligo meu pc ele fica com 0,54 ghz e não aumenta ,mas se eu reiniciar ele volta ao normal , atingindo seus 3,5 por aí .Esse e o único problema ,sempre q ele desliga ou entra em espera o processador fica nessa frequência só melhora reiniciando , eu já tentei usar o unpark, desativar modo de inicialização rápida e alto desempenho do windows , me ajudem pf porque não achei em nenhum fórum nada sobre isso

CONFIGS:

ryzen 7 2700

gtx 1660

16 ram

fonte corsair cx 550w 

placa-mãe x370gt7 biostar

Ssd 240gb kingston 

hd 1t barracuda

me ajudem pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria bem , na terabyte diz q essa placa-mãe já vem atualizada para ryzen 2000

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria poderia me dar alguma dica de como saber se tenho a versão mais recente ??obrigado desde ja 

adicionado 5 minutos depois

@RS Faria acabei de tentar reset de bios e n funcionou também ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria olha a primeira foto do clock na bios pelo visto parece certo pois acho q indica o clock maximo  , mas ligando o pc  , ele continua operando em 0,54 por aí 

AEB68F4F-64D9-475D-A422-14E9F4FE4C4D.jpeg

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria  a segunda imagem

adicionado 4 minutos depois

não estou conseguindo anexar a imagem do gerenciador de tarefas :(

adicionado 16 minutos depois

pronto

geren.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 27/05/2019 às 23:13, igor132213 disse:

@LNPott man foi mal a demora , mas estava de viagem , bem eu fiz a atualização para a versão mais recente e o problema persiste , obrigado pela atenção ..

Ao ligar o PC ele fica dessa forma, e só reiniciando que fica normal ? Mesmo se você tentar stressar o CPU ainda assim fica em 0.54 ? Estranho, seria bom testar em outra placa-mãe.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott eu fiz teste de stress somente com cpu-z ,mas descobri q tem outros aplicativos mais funcionais e vou testar 

adicionado 0 minutos depois

teste no cpu z

image.jpg

adicionado 14 minutos depois

@LNPott será que pode ser algo no hd? seu eu desconectar o cabo sata do hd na placa-mãe o pc liga normalmente (windows tá no ssd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@LNPott  eae man , venho agredecer por toda a ajuda e atencao que tu me deu .Bem , na minha placa-mãe havia uma chavinha escrito Ln2-sw , ai eu li o manual e aquilo e pra o processador ficar numa frequencia baixa , para evitar queda de energia ,algo assim , ai desativei e ta normal agr kkkkkkkkkkkkkkkk

problema resolvido valeu ai man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...