Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps alto com sensação de lentidão


Posts recomendados

10 minutos atrás, Luca1 disse:

@Henrique PP mas se eu ativar o vsync vou ficar com input lag não?

Como vou que seu monitor é 75hz então limita os fps a 75, e pra garantir que não de quebra de quadro poe a limitação em 76 quadros, já testei no meu com 61 quadros e não deu problema não meu monitor é de 60hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Luca1 disse:

@Henrique PP realmente fiz o teste aqui mas no jogo que eu jogo (fortnite) fica com muito input lag   =(

Bom então vou descartar problemas de hardware, ou é software (drive) ou internet.

 

pra descartar internet vai no site e testa seu ping

https://www.speedtest.net/pt

se for menos de 50 pra jogo com serve no Brasil, então não é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luca1 disse:

@Henrique PP fico com 20 de ping geralmente

e não estou usando o driver mais recente da nvidia, estou usando o 416.94

 

esse drive pode estar em conflito com o do Windows, desabilita a atualização de drive do Windows e atualiza o drive da Nvídia com o mais moderno no site dela, que apropria Nvidia recomenda pra você e sua placa.

 

Outra opção é tentar forçar uma atualizar do Windows as vezes ja saiu uma correção pra isso, vi varias pessoas reclamando de FPS caindo no fórum essa semana ta com cara de update do Windows mal feito.

 

OBS: Por isso deixo o Windows Updade desativado aqui. So nos notebook vale a pena deixar ativado a chance de defeito em note é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luca1 disse:

@Henrique PP meu windows ta com a nova versão de maio a 1903, como desabilita a atualização do driver do windows?

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/desativar-atualização-de-drivers-pelo/85660476-d6ab-4d3e-9128-0d4ac8da3e47

Mas agora ja atualizou melhor pegar a próxima atualização e ai sim travar(desativar) esse update sempre que pego um update estável, desativo o automático pra não ter problema.

 

Tenda ver se com drive da Nvidia resolve. ou volta o computador pra quando os FPS não tavam ruins. na restauração do sistema. mas se não selecionou um cache pra guardar os arquivos de restaurar sistema, então não terá como.

https://www.apptuts.com.br/tutorial/windows-pc/restaurar-windows-10-ponto-restauracao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...