Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor fabricante de hds?


SmartWarthog

Qual é a melhor fabricante de hds?  

130 votos

  1. 1. Qual é a melhor fabricante de hds?



Posts recomendados

Não entendo o porquê da IBM não estar em primeiro lugar! A IBM está produzindo HDs robustos, potentes e silenciosos, muito melhores do que qualquer Maxtor, Seagate ou WD! A linha IBM Deskstar é formidável, e desde que a IBM se juntou à Hitachi, seus HDs têm melhorado bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Postado Originalmente por Adriano Silva@26 Abr. 2003,21:04

Sinceramente HD Maxtor não presta ou eu que sou pé frio. O meu de 60 deu pau...(Começou a bater). peguei um de 40 que começou a dar erro no SMART.

Com certeza os Seagate são os melhores.....quando eu tive não me deu nenhum problema....

Prefiro os Samsungs, o meu já tá com 1 ano de uso e tá funcionando a todo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????????????????? Perem ai , vocês acham que hd funcionar 2, 1 ano é muito??? é o minimo que uma coisa de mais de 400 reais podem fazer paciencia,,,,,,,,,,,, tantos maxtor dandos problemas e esse tanto de votos????? seagate no computador galera.......... cade o povo reclamando do seagate??? do maxtor já vi um punhado !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra resumir:

Maxtor: barato, mas pouca durabilidade, mesmo com cooler..(já foram bons)

Seagate: não dao muita reclamação, pelo menos nunca ouvi, e não vende tanto quanto os outros

Ibm: esse eu nunca vi na minha frente...

Wd: jesus crito, esse é o pior! Sempre foram os razoaveis, mas agora...

Samsung:os medianos, seguem a linha do seagate...

Mensagem Editada por estar toda ela digitada em letras MAIÚSCULAS. Favor não postar novamente desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:angry: Se pudesse escolher o PIOR fabricante de HDs, meu voto iria para a SAMSUNG!!! Comprei um computador novo, zerado, com o HD da Samsung novinho em folha. Deu pau após dois meses de uso. A loja trocou por um novo. Contudo, este, após 4 meses de uso (pôxa, nem para ser um mês antes, para que eu pegasse a garantia da loja) começou a fazer um barulho forte, alto, tão alto, que ... não dava... não conseguia ficar perto do computador.

Tive que ir exercer a minha garantia direto com a SAMSUNG (gastei uma grana com SEDEX, além de esperar uma eternidade pelo HD). O HD que chegou NÃO tinha muita cara de novo (tinha um pequeno arranhão lateral). Como não era a SAMSUNG em si, mas um distribuidor lá de São Paulo, penso que talvez tenham me passado um usado (li que é possível, com um programa da própia SAMSUNG, formatar um HD de modo que este fique com o aspecto de que nunca fora usado). Deveras, como estava sem grana pro SEDEX, sem saco para conversar com os caras e sem paciência para ficar sem computador, deixei para lá.    :angry:  :angry:  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

votei na Seagate porque os hds são um silencio puro, mais as outras marcas são boas também, principalmente a Samsung a Western Digital e a Fujitsu ( q eu gostei bastante), agora eu vou te falar, os Quantum eu tive 4 e todos deram problemas sem contar q parece q o hds estão arrotando : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adoro os seagate, apesar de ver dois irem pro espaço do nada, mas uso um sea baracuda  muito bom ainda não deu problemas,  mas talvez por sorte tenho de pronunciar o nome da samsung onde passei 4 anos com um de 3,1 G que  vendi sem  1 BadBlock.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um HD Quantum 20Gb há 3 anos e nunca tive nenhum problema com ele, tenho também(ou melhor, tinha) um Maxtor 60Gb que comprei há 8 meses e sem explicação parou de funcionar.

Vou ter que comprar outro HD, mas não compro outro da Quantum não, já que a Maxtor comprou a divisão da Quantum, daí os HDs Quantum podem ter perdido a qualidade.

Meu próximo HD será um Seagate ou um Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, os HD´s Quantum, são os melhores. Possuo a 8 anos um HD Quantum Maverick 540A de 540MB que até hoje nunca deu problema, nunca teve sequer 1 bad block. Troquei esta HD por uma da Seagate só porque tinha pouca capacidade e já estava na hora de aposentá-la. A HD Seagate queimou dois dias após a instalação. Também tenho uma HD da Fujitsu que também nunca deu problema. Também possuo uma outra HD Seagate que é uma M#### faz um barulho impressionante que chega a irritar. Seagate NUNCA MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por caioattili@29 Mai. 2003,08:50

Na minha opinião, os HD´s Quantum, são os melhores. Possuo a 8 anos um HD Quantum Maverick 540A de 540MB que até hoje nunca deu problema, nunca teve sequer 1 bad block. Troquei esta HD por uma da Seagate só porque tinha pouca capacidade e já estava na hora de aposentá-la. A HD Seagate queimou dois dias após a instalação. Também tenho uma HD da Fujitsu que também nunca deu problema. Também possuo uma outra HD Seagate que é uma M#### faz um barulho impressionante que chega a irritar. Seagate NUNCA MAIS.

É justamente o contrário do que você falou: Quantum parece que tem um cão raivoso dentro do micro, enquanto os Seagate são tão silenciosos que você esquece que ele está lá dentro. :;):  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [[ /\/\ETALLIC/-\

Na minha opinião, os HD´s Quantum, são os melhores. Possuo a 8 anos um HD Quantum Maverick 540A de 540MB que até hoje nunca deu problema, nunca teve sequer 1 bad block. Troquei esta HD por uma da Seagate só porque tinha pouca capacidade e já estava na hora de aposentá-la. A HD Seagate queimou dois dias após a instalação. Também tenho uma HD da Fujitsu que também nunca deu problema. Também possuo uma outra HD Seagate que é uma M#### faz um barulho impressionante que chega a irritar. Seagate NUNCA MAIS.

É justamente o contrário do que você falou: Quantum parece que tem um cão raivoso dentro do micro, enquanto os Seagate são tão silenciosos que você esquece que ele está lá dentro. :;):  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...