Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo mudar e o que pode permanecer para poder rodar jogos sem travamentos


Posts recomendados

Bom dia clube, estou com uma grande duvida, pois quero atualizar meu pc e nao sei por onde começar, vou deixar as configs do meu pc ai, para que vocês possam me dizer o que eu devo trocar e o que pode permanecer para mim poder rodar jogos como cs , fortnite, r6 e etc a com pelo menos 70/80 fps nós gráficos médio/alto segue as configs :

placa de video : AMD Radeon HD  5450
processador : Intel Pentium CPU G2030
Memória: 8GB , sistema operacinal 64 bits
placa-mãe : H61M-S1 
fonte : GPB-450S (450W)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto informar, mas se você quiser jogar jogos como Fortnite e R6 Siege, vai ter que comprar praticamente tudo novo. Geralmente quem não tem muito dinheiro pra gastar compra um Ryzen 3 2200G, ou então um Ryzen 5 2400G. Não sei se você vai conseguir os resultados que espera, mas eles são uma alternativa bem barata na hora de se montar um PC do zero. Acredito que ainda dê pra aproveitar essa sua fonte aí. Ela parece ser de baixa qualidade, então não recomendo colocar componentes que demandem muita energia, porque ela pode não aguentar, mas ela provavelmente segura esses Ryzen que eu mencionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...