Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde eu encontro uma Iso do Windows 7 em português?


Posts recomendados

agora, Bernardo Lansing disse:

A Microsoft não disponibiliza o download de ISO de nenhum Windows senão o 10. O único jeito seria comprar um CD de instalação original, que costuma vir junto na hora de comprar o computador.

 

Na verdade o MS disponibiliza sim o windows 7 desde que você tenha uma chave válida:

 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago020202 Olha, vir com os drivers instalados é meio difícil né, não tem como o cara adivinhar qual a configuração do seu PC. Mas mais do que dar errado não pode acontecer, pode tentar. Eu vi no seu outro tópico que você usa programas para tornar o pen-drive bootável. Cara, eu usei um deles uma vez e meu pen-drive queimou. Não precisa de programa nenhum, geralmente é só copiar os arquivos da imagem pra dentro do pen-drive e já vai ser reconhecido como disco de instalação. Caso dê errado (não apareça aquela telinha azul ao invés do ícone do pen-drive), é só usar esses códigos do CMD e depois copiar os arquivos lá dentro normalmente:

Diskpart

List Disk

Select Disk (número do pen-drive na lista que o CMD te deu no comando anterior, só olhar o armazenamento que não tem erro)

Clean

Create partition primary

Active

Format fs=fat32 quick

Assign

Exit

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiago020202 Quando o sujeito fala em vir com drivers ele se refere aos drivers SATA AHCI ou USB 3.0. Quanto a não conectar a internet é porque provavelmente falta os drivers de rede e isso voce pode instalar.

Use outro computador e baixe um programa que instalará os drivers:

https://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/net_down_pt_br.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...