Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo da Placa de video 1060 6gb pegar


Posts recomendados

@Bekynn

 

Nesse caso, eu me preocuparia com o suporte e a garantia por parte da fabricante, mas, se eu puder te recomendar marcas, sem dúvidas essas estariam na lista:

 

• Galax.

• Gigabyte.

• Asus (também é boa, mas o preço atual da placa dessa marca está ultrapassando o seu orçamento).

• EVGA (Boa garantia, mas, ou está indisponível no mercado ou com o preço absurdo).

 

Observação: A indicação e os fatores aqui citados são especificamente levando em conta a placa citada (GTX 1060 6GB) juntamente com seu atual cenário.

 

 

Dê uma olhada:

 

- Gigabyte GeForce GTX 1060 6GB - Cissa Magazine - R$ 947,00 (Gigabyte)

 

- Galax GeForce GTX 1060 6GB - Pichau - R$ 898,99 (Galax)

 

Os preços são em consideração que o pagamento seja à vista no boleto bancário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bekynn

 

Das opções, exclua a Asus e EVGA pelos fatos que já mencionei acima, das duas que restaram, no caso Galax e Gigabyte, ambas são boas, mas eu particularmente ficaria com a placa de vídeo da Gigabyte apesar de ser pouca coisa mais cara.

 

→ Placa de vídeo: Gigabyte GeForce GTX 1060 6GB - Cissa Magazine - R$ 947,00 (Gigabyte)

 

Já referente ao FPS, vai depender do restante da sua configuração, mas falando somente da placa de vídeo, a GTX 1060 6GB roda os jogos atuais em uma boa qualidade acima dos 60 FPS em Full HD (isso inclui GTA V e For Honor), caso queira mais detalhes, vai no YouTube e digita "Benchmark GTX 1060 6GB", você vai encontrar diversos vídeos com testes em vários jogos com essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...