Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do gabinete Sharkoon SHARK ZONE C10


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do gabinete Sharkoon SHARK ZONE C10


"Testamos o gabinete compacto Sharkoon SHARK ZONE C10, compatível com placas-mãe Mini-ITX, placas de vídeo de até 315 mm de comprimento e fonte ATX comum. Confira!"


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande @Rafael Coelho belo review, como sempre aliás.

 

Não sou fã desse tipo de case (como pode ver na minha assinatura....kkk Coolermaster MasterCase H500P)... mas para quem curte mini-PCs é um prato cheio.

 

Parabéns pela qualidade do review amigo. Precisamos de mais conteúdo assim, 100% nacional e imparcial, nessa parte de tecnologia.

 

Grande abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 22/05/2019 às 08:33, simforoso disse:

Grande @Rafael Coelho belo review, como sempre aliás.

 

Não sou fã desse tipo de case (como pode ver na minha assinatura....kkk Coolermaster MasterCase H500P)... mas para quem curte mini-PCs é um prato cheio.

 

Parabéns pela qualidade do review amigo. Precisamos de mais conteúdo assim, 100% nacional e imparcial, nessa parte de tecnologia.

 

Grande abraço!!!!

Acho que tem mais a ver com propósito e ambiente, do que com preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tenho e recomendo, com as seguintes ressalvas: - fontes ATX comuns possuem muitos e longos cabos, isso compromete a circulação de ar; - uso WC de 240mm e não recomendo, pois a circulação de ar é péssima dentro do gabinete; - VGA muito comprida é bem complicada de instalar, eu mesmo não consegui e tive que desfazer da RX 570 por uma 1060 formato itx; - cable management é quase impossível, mas dá pra ancorar os cabos nas laterais do chassis. 

 

Mas toda a dor de cabeça é recompensada pelo pouco espaço que ocupa. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...