Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá mais vídeo após desmontar pra limpar (9500GT + E7500)


Posts recomendados

Olá, para começar irei dar algumas informações do computador: placa-mãe gigabyte ddr2, (1x4,1x2)6gb de RAM(3,25GB utilizavel), processador Intel Core 2 Duo E7500 @2,93GHz, placa de vídeo Nvidia Geforce 9500 GT. 

Bom, meu problema é o seguinte: Comprei a placa de vídeo que citei a um tempo atras, na primeira vez que fui instalar a placa, o monitor não reconhecia de jeito nenhum, depois de fuçar na conexão, funcionou, mas estes dias quando fui limpar a placa-mãe e as peças, remontei o pc e o mesmo problema aconteceu, só que dessa vez mexo na conexão e acontece nada, a placa não queimou, está conectada e o fan dela ta rodando, só que eu ligo no monitor e nada acontece(continua preto a tela). O que eu acho estranho é que já aconteceu isso antes mas ela funcionou, e só agora parou de funcionar, alguém pode me ajudar?(lembrando que eu ligo o monitor na placa onboard tranquilo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0

adicionado 1 minuto depois

A fonte da certo, a placa novinha e cabo VGA(falei com um técnico quando comprei mas não acho mais nenhum técnico agora na cidade)

adicionado 9 minutos depois

@LNPott

9 minutos atrás, Jaciel Carlos disse:

0

adicionado 1 minuto depois

A fonte da certo, a placa novinha e cabo VGA(falei com um técnico quando comprei mas não acho mais nenhum técnico agora na cidade)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 minutos atrás, Jaciel Carlos disse:

A fonte da certo,

Não entendi o que você quer dizer com isso.

 

Se a placa é nova teste com outro cabo, se não verifica se quando der tela preta, por acaso ao plugar na onboard ela apresenta vídeo, ai pode ser outro problema, o barramento PCIE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Jaciel Carlos disse:

@LNPott Se a placa de vídeo já funcionou e funciona, só não passa o vídeo, não acho que a fonte seja relevante.

Engano seu amigo, sendo genérica, há grande chance dela ser a culpada. Se funcionou e não funciona também tem grande chances dela ser a culpada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...