Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera beleza? Preciso de ajuda no meu novo investimento fazendo favor, vou explicar.

 

Tenho uma fonte Corsair CX 430 80 plus e rodo uma placa de video EVGA GTX 650 Ti SSC de 1 GB beleza?

Estou em duvida entre duas placas de video:

 

1 - Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1060 Gaming 6GB, GDDR5 - 06G-P4-6161-KR

 

Fonte minima recomendada: 

- Fonte de alimentação de 400 Watt. (mínimo)

- Conector disponível de 6 pinos para PCI-E

- Consumo total de Potência: 120 Watts

 

2 - Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 - 60SRH7DSY91C

- Fonte minima recomendada:

- 1x Conector de alimentação suplementar PCI Express de 6 pinos

- Fonte de alimentação mínima do sistema de 450 W ou maior

 

 

porém, alguns detalhes que busco esclarecimento:

- Nunca tive uma placa Galax, tenho receio de sair da EVGA

- Minha fonte suportaria uma 1660?

- 1060 esta ultrapassada?

 

Andei lendo que as duas possui um custo/benefício excelente, porém varia o quanto cada um quer gastar. Alguem poderia me dar uma sugestão muito boa? LEMBRANDO QUE NÃO QUERO TROCAR A FONTE. Valeu, abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@JoaaoBatiista Boa noite amigo.

 

Não há necessidade de trocar sua fonte, ela aguenta qualquer uma das duas opções.

 

A 1660 tem desempenho um pouco superior, a 1060 de 6Gb ainda é uma boa placa para jogos em FullHD.

 

Se caso escolher a 1660 pode ir tranquilo na GALAX, a garantia é boa, no Brasil e a qualidade é satisfatória em qualquer modelo.

 

Espero ter esclarecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...