Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2070, baixo desempenho.


Posts recomendados

17 minutos atrás, Luiscf1994 disse:

@simforoso eu tenho um Ryzen 7 2700 e uma RTX 2070 também. Mas quando jogo Resident Evil 2 remake ela está entregando menos de 60 fps com uma imagem muito ruim. O que pode ser? Os drivers estão instalados corretamente e a resoluçao esta apenas 1080p e esta tudo no ultra!!

Talvez tenha esgotado a VRAM dela, pois esse jogo abusa da memória de vídeo, veja quanto está sendo usada, provavelmente passou dos 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiscf1994 disse:

Resident Evil 2 remake ela está entregando menos de 60 fps com uma imagem muito ruim.

Desativa o V-sync antes de tudo. Faz um tempo que joguei, mas lembro de uma configuração chamada entrelaçado ou algo similar, isto deixa os gráficos bem estranhos, podendo ser isto o problema da imagem.

Também deve ver a opção da escala de resolução, colocando por padrão em 100%, pois acima disto vai simular resoluções maiores, o que trás um gigante impacto no desempenho. E assim como o amigo citou antes, se estiver usando uma quantidade de VRAM maior que a placa de vídeo suporta, tente ir reduzindo as opções até entrar em um bom balanceamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Luiscf1994 disse:

@simforoso estou usando no maximo 4 ou 4,5 gb de VRAM :( 

Acho que não hein, no ultra tudo mesmo no menu, passa dos 8GB, esse jogo usa memória de vídeo absurdamente.... e sem motivo....

 

Como o amigo aí em cima falou, desativa o v-sync que talvez ajude a dar mais fps, mas lembre-se que se seu monitor for 60Hz, mais que 60 quadros/s não farão a menor diferença. Esse conjunto do Ryzen 7 com a RTX 2070 é muito forte, é OBRIGADO a rodar no máximo tranquilo. Vi que você tem 16GB de RAM e isso ajuda muito no bom desempenho do PC. 

 

Qualquer coisa poste aí, boa sorte, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luiscf1994 disse:

@simforoso então, eu deixei a textura no alto e o VRAM baixou para 4 gb e o resto ficou no ultra. Mesmo assim achei que a qualidade da imagem fica muito ruim para um monitor 1080p 60hz 

Entendo, mas o jogo não é muito "bonito" mesmo, eu pelo menos achei meio "cartunesco", sei lá não curti os gráficos.... nem zerei o jogo, dinheiro gasto à toa no Steam.... talvez você esteja acostumado com outros jogos com gráficos melhor trabalhados e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Sim, desativei V-sync e não deixei no entrelaçado. Continua uma imagem ruim.

adicionado 3 minutos depois

@simforoso eu não sei se é coisa da minha cabeça mas parece que a imagem está um pouco embaçada. Não está nítido o jogo. Tenho que chegar mais perto do monitor para entender o cenário e mesmo assim achei ruim. 

adicionado 4 minutos depois

@simforoso no youtube vejo as pessoas jogando a 1080p parece muito melhor que o meu.

adicionado 7 minutos depois

@simforoso e ainda cai o fps pra menos que 60 em algumas cenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luiscf1994 disse:

@Lost Byte Sim, desativei V-sync e não deixei no entrelaçado. Continua uma imagem ruim.

adicionado 3 minutos depois

@simforoso eu não sei se é coisa da minha cabeça mas parece que a imagem está um pouco embaçada. Não está nítido o jogo. Tenho que chegar mais perto do monitor para entender o cenário e mesmo assim achei ruim. 

adicionado 4 minutos depois

@simforoso no youtube vejo as pessoas jogando a 1080p parece muito melhor que o meu.

Olha eu achei uma bela porcaria os gráficos, sinceramente...kkk tava acostumado com outros jogos até mais antigos, com gráficos muito melhores.... esse RE Remake foi bem mal portado pro PC na minha opinião. Há quem discorde, claro. Mas acho que foi 129 acho que paguei jogados fora.... não curti mesmo... devia ter visto mais vídeos no youtube antes de gastar essa grana nesse jogo... mas já faz uns 2~3 meses, agora já era... enfim, não espere muita beleza desse jogo pois não é o forte dele não... aproveite o canhão que é a RTX 2070 com outros jogos melhor otimizados... a 2070 é placa para 2~3 anos no mínimo, muito violenta mesmo.

 

Mas quando o jogo é feito nas coxas, dá nisso mesmo não adianta... lembra no passado, lá em 2008, o GTA IV?? Gráficos bem pobres e consumo de recursos altíssimo. Tanto que teve muitos mods para melhorar os gráficos, ficar mais claro, etc... era (é) um jogo muito divertido e bom de jogar como qualquer GTA, mas muito mal portado para o PC, mesmo com todos os "remendos" que a Rockstar largou com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...