Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas desliga em poucos segundos!


Posts recomendados

Seguinte galera, meu pc é um i3 4170, gtx 750 ti , corsair vengeance 8 gb , 5 fancooler bluecase, evga 500 w. Há uns dias ele começou a ligar sem dar imagem ou desligar momentos depois de ligar,  precisava segurar o botão de reinicar para que ligasse, então decidi formatá - lo. Foi tranquilo, já estava baixando meus apps etc, depois o desliguei pra concluir no outro dia. Quando fui ligar, ele estava com esse problema. Ligava, dava 3 seg, desligava. Se eu segurasse o botão de reiniciar segurava mais 3 seg ligado, mas sem dar imagem, apenas ligava os leds dos coolers e os leds do mouse. Tentei tirar a vga e ligar on board, mesma coisa. Verifiquei a pasta termica mas parecia boa ainda, mesmo depois de 1 ano sem troca. Foi aí que tirei a memória e o pc ligou normalmente, sem imagem é claro, porém ficou normal. Tentei trocar o slot e ligou também, porém sem dar imagem. Pedi para um amigo verificar a memória em outra cpu, estou aguardando a reposta dele. Ainda não testei todos separadamente, mas pretendo. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a resposta de meu amigo e ele disse que a memória simplesmente não funciona no pc dele, como se estivesse queimada, porém não deveria causar reação alguma no meu já que ela não estaria funcionando, será que é algum curto que ela causa ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...