Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em computador para jogos: até R$3.000,00


Posts recomendados

Bom dia, 


Estou querendo trocar meu SETUP, tenho :

 

Placa-mãe GIGABYTE Micro ATX p/ AMD AM3+ GA-78LMT-USB3, Edição Especial KaBuM! E-Sports, DDR3 1333, 760G + SB710, HDMI, USB 3.0

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX760 2GB DDR5 256 Bits PCI-Express 3.0 ZT-70401-10P

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX

Fonte CoolerMaster 550W - GX2 550 80 Plus Bronze RS550-ACAAB1-WO

SSD WD Green 2.5´ 120GB SATA III 6Gb/s Leituras: 545MB/s e Gravações: 430MB/s - WDS120G2G0A

2x Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto - HX424C15FB2/8

 

Queria atualizar esse SETUP , pois Jogo muito e No CS o FPS não passa de 100 , jogo Rust tambem é o FPS fica entre 40 50.

 

Por favor me ajudem a escolher o melhor SETUP.

 

Meu orçamento e de R$ 2.000 a R$ 3.000

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexsander Vieira Rapaz .... qual eu orçamento?
você pode facilmente trocar apenas a placa-mãe e o processador, egando qualqur kit Ryzen R5 2600 ou até mesmo R7 2700!
E manter tooodo o resto, e futuramente pensar numa placa de video mais forte. (Pois parte dessa falta de desempenho pode ser essa sua GPU). Se o FPS estiver acima de 60 você n tem que se preocupar, pois a olho "nu" não faz diferença o movimento. Acho Rust q é um jogo beem pesadinho ... pode ser que sua gpu esteja trabalhando horrores para aguentar :P

(Só achei curioso você ter memoria ram DDR4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável que o seu monitor seja de 60hz, então qual a necessidade em alcançar mais de 100 fps?

 

Deixe um valor que pretende gastar, assim é mais fácil indicar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lobarinhas Tenho a memoria RAM já pro proximo pc eu ganhei , mais esse pc eu uso DDR3

adicionado 2 minutos depois

@Lucas Mariani Pires No cs não faz muita diferença , mais no Rust a diferença e gigantesca , pois não fica dando as famosas travadinhas e questão de renderização.

 

Estou disposto a gastar mais ou menos R$ 2.000 a R$ 3.000

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Se você comparar um ryzen 5 2600 com um i5 8400 eles irão ter praticamente o mesmo desempenho mas o ryzen é mais barato. Na pichau o 2600 está 875,00 e o i5 encontra na faixa dos 1.000,00

adicionado 1 minuto depois

E também acaba de sair um post quentinho sobre a comparação de preços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...