Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelar o upgrade por conta da fonte ou não?


Posts recomendados

Possuo uma fonte da corsair de 400 w e roda a seguinte configuração nela:

Gtx 1050 2gb 

Fx 6300

8 gb ram

1 tera hd

120 ssd

Estou interessado em fazer um upgrade colocando uma vga no caso a Rx 570 ou a 1060 3 gb, mesmo sabendo do gargalo certo, é o único upgrade que posso fazer no momento pois não tenho grana pra trocar o kit inteiro, mas minha preocupação é se a fonte suporta mesmo que no limite esse upgrade, se não suportar vou cancelar o upgrade e desistir de jogar em full hd por alguns anos, o que vocês acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vinicius Ian disse:

Possuo uma fonte da corsair de 400 w e roda a seguinte configuração nela:

Gtx 1050 2gb 

Fx 6300

8 gb ram

1 tera hd

120 ssd

Estou interessado em fazer um upgrade colocando uma vga no caso a Rx 570 ou a 1060 3 gb, mesmo sabendo do gargalo certo, é o único upgrade que posso fazer no momento pois não tenho grana pra trocar o kit inteiro, mas minha preocupação é se a fonte suporta mesmo que no limite esse upgrade, se não suportar vou cancelar o upgrade e desistir de jogar em full hd por alguns anos, o que vocês acham? 

O consumo total da sua configuração com a RX 570 vai girar em torno de 280w. Tem potência de sobra com essa fonte atual.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius Por que isso limita o desempenho da RX570, o Ryzen 3 ou 5, já fica mil vezes melhor.

O custo não sai tão caro.

adicionado 0 minutos depois

@Vinicius Ian Tudo bem, nesse caso aproveite sem dó, só não se acomode e tenta mudar de processador quando tiver uma folga de orçamento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...