Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicações de Placas de Video pra Chipset Intel H61 Ddr3 LGA 1155


Posts recomendados

Minha placa-mãe é um "Chipset Intel H61 Ddr3 LGA 1155 - 16 gb - C/HDMI.

Não sei qual Placa de Video é compativel com minha placa-mãe e gostaria de indicações de quem usa a mesma placa-mãe e tem Placa de Video, Pois a intenção que tenho é de começar a fazer stream de Lol, CS:GO, Dota 2, GTA V entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nícholas Henrique disse:

Minha placa-mãe é um "Chipset Intel H61 Ddr3 LGA 1155 - 16 gb - C/HDMI.

Não sei qual Placa de Video é compativel com minha placa-mãe e gostaria de indicações de quem usa a mesma placa-mãe e tem Placa de Video, Pois a intenção que tenho é de começar a fazer stream de Lol, CS:GO, Dota 2, GTA V entre outros

 

antes, você precisa dizer todo o restante da configuração da maquina

 

valor a ser gasto

 

e principalmente marca/modelo da fonte

 

sem essas informações, fica impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nícholas Henrique o ideal como o @rodrigo.dcvieira falou, o certo seria que você falasse a config inteira da sua maquina para nós podermos ter alguma base, principalmente a fonte e o processador (pra saber se haverá algum gargalo entre ele e a vga) e quanto você pode gastar. 

 

Para esses jogos que você citou, na minha opinião uma gtx 1060, 1660/1660ti ou uma rx 580 daria conta do recado e iria rodar com resolução/qualidade boa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...