Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Junho/2019) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


DiF

Posts recomendados

  • Moderador

Caros usuários,

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado lá pelo dia 01/07/19, sendo criado e destacado novo tópico para o referido mês.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

The Incredible Adventures of Van Helsing  a preço de banana na steam. Apenas R$ 3,69  (preço original R$36,99)

Apesar de ser antiguinho, para quem gosta do estilo Arpg de visão isométrica(diablo, titan quest) 

 

https://store.steampowered.com/app/215530/The_Incredible_Adventures_of_Van_Helsing/

Vem com 3 DLC + a base.

Spoiler

The Incredible Adventures of Van Helsing, The Incredible Adventures of Van Helsing: Blue Blood, Van Helsing: Arcane Mechanic, Van Helsing: Thaumaturge

 

Se quiser podes optar pelo pacote completo por R$ 12,69(preço original R$126,99)

Vem com todos os jogos da franquia The incredible Adventures of Van Helsing e suas DLCs, trilha sonora do jogo e um jogo Tower Defense Deathtrap

Spoiler

Deathtrap, The Incredible Adventures of Van Helsing, The Incredible Adventures of Van Helsing II, The Incredible Adventures of Van Helsing II - OST, The Incredible Adventures of Van Helsing III, The Incredible Adventures of Van Helsing: Blue Blood, Van Helsing II: Ink Hunt, Van Helsing: Arcane Mechanic, Van Helsing: Thaumaturge

 

Para quem gosta de corrida!

DiRT Rally de R$79,95 por R$ 15,99

https://store.steampowered.com/app/310560/DiRT_Rally/

 

 

As ofertas vão até  07/06(sexta-feira)

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Polygoneer de graça na steam até dia 19 de junho às 14:00.

 

POLYGONEER é um jogo arcade baseado em reflexo. Você deve se defender de inimigos poligonais que vêm de todos os lados, acertando-os com o tiro da cor certa, um erro e é o fim.

 

Lembra muito asteroids do atari. 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Rafael Tuco disse:

Se ainda não começaram a participar, entrem na equipe Porco e vamos mandar ver.

Que pena... eu to na  equipe Corgi e parece que ela ta ganhando 😁

Eu ainda não entendi muito bem como funciona, só sei que eu comprei um jogo e ganhei 1000 pontos.

O lance de ganhar os jogos, é todos da equipe vencedora que ganham ou vai ter um sorteio? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DiF Parece que é preciso jogar alguns jogos durante este evento. Por exemplo, eu tenho o grim dawn na minha lista e ele está incluído no summer steam. Se eu jogar durante 30 minutos, dará pontos para todos:

 

image.png

 

Aliás, este jogo é excelente e está na promoção. Pena que são poucos DLC.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendi muito como funciona. Tem esse lance de jogar qualquer game por 30min, e missões que são dadas de acordo com os jogos da sua biblioteca. Eles escolhem o jogo e quais cartinhas deve pegar pra ganhar os pontos.

E pelo que li, os prêmios serão sorteados entre os membros da equipe vencedora, não será pra todos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Também não entendi muito como funciona. Tem esse lance de jogar qualquer game por 30min, e missões que são dadas de acordo com os jogos da sua biblioteca. Eles escolhem o jogo e quais cartinhas deve pegar pra ganhar os pontos.

E pelo que li, os prêmios serão sorteados entre os membros da equipe vencedora, não será pra todos.

 

Isso, a cada dia as 3 equipes no pódio irão ganhar o primeiro jogo da lista de desejos mas apenas pra mil pessoas por time e, no final do evento, 1000 pessoas novamente que forem da equipe vencedora irão ganhar os 3 primeiros jogos da lista, o segundo lugar ganhará os 2 e o terceiro apenas o primeiro jogo.
Cada vez que você for jogando e ganhando conquistas você desbloqueia pontos para dar boost na sua equipe e retardar o adversário. Escolhi a Equipe Porco. Negócio é dar preju pro Corgi e ficarmos pelo menos em terceiro AHUAUHHU
O jogo mais distribuído foi Cyberpunk 2077.

E na minha opinião esse evento tá confuso DEMAIS.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...