Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu plano é 160mb mas pc só chega 100mb


Posts recomendados

Boa noite amigos, recentemente contratei um plano de internet que é de 160mb, o rapaz na hora da instalação pelo que minha mãe disse "pois eu não estava em casa na hora" fez um teste e realmente no aparelho dele estava batendo 160mb, só que, eu notei que no meu pc no máximo do extremo chega aos 99-100mb, mas a maior parte do tempo varia entre 70-80mb, será que isso é algum problema no meu pc ou é da rede? Tentei trocar o cabo e continua a mesma coisa. Desde já agradeço as respostas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bem?

Visto que sua placa de rede vai até 1gb, o problema está na modulação, eerifique a modulação da placa de rede indo na configuração de rede e internet > dispositivos de rede > clique na placa de rede lan > em status você vai verificar a velocidade que está. Para identificar onde está o problema, verifique se seu roteador as interfaces são de 1giga, caso positivo, troque o cabo de rede para um cat 6e.

 

Att;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...