Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PIC mplab build falhou!! codigo correto ou incorreto?


Posts recomendados

5 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Tava duplicado. Tenta este agora. Já está com alterações. Tanto no bank0 linha 1800 como na bank1 linha 1817. Remova a que não for. ...

De nada...

cdh.zip 99 kB · 1 download

 

adicionado 11 minutos depois

Deu certo não Isadora!! peguei teu hex regravei o pic e nada ....a oscilação do pic fica acelerada e os botões não funcionam eu tentei outras modificações tb e nada.😞..... mas não vou desistir!! Isadora o que você acha de logo depois do CMCON desabilitado eu configurar o trisA e o trisB como entrada  digital, mas parece que tem timer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 horas atrás, marcoxr365 disse:

configurar o trisA e o trisB como entrada  digital, mas parece que tem timer!!

Tem que configurar apenas o que vai usar como entrada... Não entendi relação com timer. Provavelmente o autor já configurou tudo certinho. Não lembro de ter visto o esquema e to com preguiça de voltar às páginas.

Tenta mudar o fuse pra XT ou HS ou interno ou algo do gênero. (não falo onde)

 

10 horas atrás, marcoxr365 disse:

Deu certo não

Sei não... pode ser que você esteja querendo esconder o jogo pra ninguém copiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Tem que configurar apenas o que vai usar como entrada... Não entendi relação com timer. Provavelmente o autor já configurou tudo certinho. Não lembro de ter visto o esquema e to com preguiça de voltar às páginas.

Tenta mudar o fuse pra XT ou HS ou interno ou algo do gênero. (não falo onde)

 

Sei não... pode ser que você esteja querendo esconder o jogo pra ninguém copiar.

Copiar!!!<<<<< Não...... eu não sei como colocar video aqui,  me ensina e eu vou t amostrar o que ta acontecendo!! o oscilador ta rápido e as teclas não estão funcionando, quando eu conseguir vou t mandar o projeto pronto pra você guardar ou de repente passar pra alguem que precise no momento eu só quero salvar meu emprego!!! Isadora interessante isso né!!  dois pic iguais mas um funciona e outro não!! a unica diferença entre eles parece ser esse comparador. Eu não entendi esse começo de memoria "endereço" que você fala ex. você falou 0x20 e o outro era 0x00? eu vou fazer ele no proteus e mandar pra você colocar no proteus o que funciona 16f84a  porque eu não consegui no proteus mas na pratica  funciona beleza!! só q o 16f628a não funciona. eu vou fazer o que você ta falando agora mudar o fuse de hs para xt. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...