Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera vou ter que montar um Pc novo pois o meu deu pau e também ele não roda os jogos atuais, tô pesquisando já tem um tempo as peças que olhei em várias postagens, e quero saber se tá boa essa configuração.

Processador AMD Ryzen 5 2600

 

Asus / Prime B450M-Gaming/BR

 

Powercolor / AXRX 580 8GBD5-3DHDV2/OC

 

Memória HyperX FURY 8GB 288-Pin DDR4 SDRAM DDR4 2666 (PC4 21300)

 

SSD Kingston 2.5 240GB A400 SATA III; Leituras: 500MBs, Gravações: 350MBs

 

Hard Disk Western Digital Caviar Green SATA 1TB 16MB 7200RPM

 

Corsair / CX550 (CP-9020121-WW)

 

Vou comprar no boa dica aqui no Rio, e tá saindo por quase 3200, queria saber ou se vai ter algum conflito e se vou conseguir rodar esses games da atualidade com um fps bom e sem travamento, meu monitor é um antigo da positivo vou ficar com ele e depois comprar um melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tudo certo, será uma excelente máquina. Mais tarde seria bom adicionar +8GB de RAM.

Sim eu pretendo, mas agora só tenho pra 8gb.

adicionado 2 minutos depois
 

Troca essa RX580 que deve estar uns 900-1200R$ por essa RX570 de R$590,00

 

Apenas 5-10% a menos de performance

Tá saindo por 960 a 580, estava entre ela e a 1060 aí fui dessa, acha melhor a 570 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei a placa para essa aqui então

Powercolor / AXRX 570 4GBD5-3DHDV2/OC

 

Agora sai menos de 3000, quase 200 de economia.

adicionado 6 minutos depois

Pode me indicar cooler também, meu gabinete é um da aerocool Strike x one e cabe 4 coolers, pode me indicar com um bom custo benefício ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SamucaFO disse:

Recomendaria SSD de outra marca. A Kingston lançou alguns modelos horríveis ( loteria de controladora com variação absurda de desempenho). Há modelos baratos e bons das marcas Western Digital, Corsair, até Sandisk se não quer gastar com SSds da Samsung.

 

 

Qual recomenda ? Esse achei por 200, teria que ser algo nessa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2019 às 09:23, Jefferson65476 disse:

Mudei a placa para essa aqui então

Powercolor / AXRX 570 4GBD5-3DHDV2/OC

 

Agora sai menos de 3000, quase 200 de economia.

adicionado 6 minutos depois

 Essa Rx570 da powercolor tem um clock menor, procure por uma da msi no site da pichau que está saindo o mesmo preço com o clock mais alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2019 às 15:03, Atretador disse:

Nao pegue a 580 >.<

 

Entre 580 e 1060, eu pego 580.

Ja a 1660 e um pouco mais forte ja. Mesmo assim, pegaria a 570 que esta metade do preco de uma 1660.

Fala cara desculpa der chato, eu vi essa gtx1660 1click da Galax em promoção, e daria pra mim pegar ela , e pelo reviews que eu vi ela tem um ganho em relação a essas outras citadas, e em relação a rx590 também, você me recomendaria essa gtx1660 por ser mais nova e ter maior longevidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois, nao tenho como ver o futuro.

 

Mas, a RX570 esta a 650R$ na pichau, e voce leva dois jogos gratis....Entao ela acaba saindo por 300-400R$ depois dos jogos

Para 1080p@ultra ela leva de boas

 

Pra mim, fica difícil pegar algo acima dela, teria que ir direto para um 2060 provavelmente xD

 

mas, voce viu os testes, é com voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Atretador disse:

Nenhum dos dois, nao tenho como ver o futuro.

 

Mas, a RX570 esta a 650R$ na pichau, e voce leva dois jogos gratis....Entao ela acaba saindo por 300-400R$ depois dos jogos

Para 1080p@ultra ela leva de boas

 

Pra mim, fica difícil pegar algo acima dela, teria que ir direto para um 2060 provavelmente xD

 

mas, voce viu os testes, é com voce

Como vou comprar pelo Boadica não ganho jogos comprando a placa, mais vou olhar isso sim, valeu pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...