Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando do nada


Posts recomendados

Bom dia, fui ligar o pc hoje, e agora do nada, ele tá reiniciando. A tela dá duas piscadas com cores aleatórias, e ele reinicia em seguida. Já limpei  GPU, memória e os slots. Alguém sabe o que pode ser? Agradeço desde já.
Minha config:
Fonte: Corsair CX-500 80 Plus Bronze
moBo: Asus PRIME B250M-PLUS
CPU: Intel® Core™ i5-7500 3.40GHz
Memória DDR4 8GB (1X8) Corsair Vengeance® LPX
SSD: SanDisk 240 GB PLUS (onde o windows está instalado)
HD: Western Digital Caviar Blue Sata III 1TB
GPU: EVGA GeForce GTX 1060 SSC DT GAMING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, christophermms disse:

Já testou se a onbord continua funcionando sem a placa de video ?

Bom dia. não, tô com ele ligado aqui agora (pela GPU) e até agora tá de boa (já tem uns vinte minutos).
 

Mais cedo, quando ele reiniciou pela primeira vez, o liguei e abri um jogo (Hellblade: Senua's Sacrifice) daí ele reiniciava toda vez que logava. Agora o liguei e deixei um tempo, sem abrir o jogo, funcionou. Parece que tem que esperar pegar no tranco pra funcionar (wtf) Tô com o jogo aberto agora e tá funcionando de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2019 às 10:24, christophermms disse:

Já testou se a onbord continua funcionando sem a placa de video ?

Bom dia. Ontem fiquei com o pc ligado o dia todo. Daí hoje, deu a mesma coisa. Agora liguei sem placa de vídeo, e tá funcionando 😕

 

Update: Conectei a placa de vídeo, liguei, tá funcionando de boa. Mas tenho certeza que se eu desligar, esperar um tempo, vai acontecer de novo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Math.Pi disse:

Use o bluescreenview pra ver se tem algum log de BSOD. Informe as temperaturas dos componentes logo após dar o problema. Use o HWMonitor

Ok, fui ligar o PC hoje, agora ele acende por um segundo, dá um beep curto e desliga. Vou pegar uma fonte emprestada pra ver se liga. Daí instalo o bluescreenview e vejo se tem alguma coisa.

Obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...