Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo congela computador na bios


Posts recomendados

Olá bom dia, ao instalar a placa e iniciar o computador fico preso na tela da bios e simplesmente n sai por um bom tempo e quando sai fica uma tela preta

o computador funciona normalmente sem elá estar plugada 

 

 

Fonte BRone 530

placa de video GTx1050 3gb (sem alimentação externa)

placa-mãe pc ware ipmh61r3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@christophermms Olá, eu sou o dono do post da RX460 que o amigo citou ali em cima, eu também tava com o mesmo problema e resolvi atualizando a BIOS, se você quiser o link é este aqui: 
https://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_DOWNLOAD/EN/Motherboard/H61H2-M12 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 1155-LL-Intel-RR-
Eu instalei primeiro a versão de 09/27/2012 e depois atualizei pra versão de 01/04/2013 

noname.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor Antonino Eu descobri que o adesivo da placa esta "errado" em algumas e o nome real dela é H61H2M12, Vou ver o link que você mandou

adicionado 0 minutos depois
agora, João Victor Antonino disse:

@christophermms Olá, eu sou o dono do post da RX460 que o amigo citou ali em cima, eu também tava com o mesmo problema e resolvi atualizando a BIOS, se você quiser o link é este aqui: 
https://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_DOWNLOAD/EN/Motherboard/H61H2-M12 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 1155-LL-Intel-RR-
Eu instalei primeiro a versão de 09/27/2012 e depois atualizei pra versão de 01/04/2013 

noname.png

Aproveitando aqui, sabe como destravar o jumper ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...