Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar um HD


Posts recomendados

Bem, isso já depende se você quer usar o hd separado apenas para armazenamento de arquivos, você pode conecta-lo no computador e se no caso ele aparecer, pode simplesmente reseta-lo segue a print. Agora se você quer usa-lo para o sistema, você pode retirar o hd principal e deixar apenas o que você quer usar, assim pegando um cd de instalação de sistema operacional, cujo pelo próprio cd, tem a opção de formatar e instalar o sistema 😃image.thumb.png.b5c79256beac47732a0b9d4418d419d2.png

 

image.png.824d6b4f34adb0c7619e79bf6492cf0e.png

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/06/2019 às 22:09, Ricardo Falcão fnt disse:

Se você quer usar ele com adaptador usb ou internamente só para guardar dados é como o colega falou mas depende do HD se é sata ou ainda dos antigos IDEs, agora se você quer usar pra instalar sistema operacional, você formata na hora de instalar o sistema.

Então eu posso simplesmente remover o HD do outro pc , e conectar ele no novo ( que não foi nem ligado ainda ) ? Depois disso eu ligo o PC , e o que irá acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo Falcão fnt disse:

@Victor Carvalho Lopes Você diz ligar como via usb ou sata? se houver algum arquivo no hd antigo você vai poder ver tudo no seu novo computador, só comprar um case

Sata.

Eu to montando o PC , então nem instalei nada , sacou ? Pra economizar agora, vou pegar o HD do pc antigo pra usar no novo. Daí não to sabendo bem o que eu devo fazer pra usar esse HD , o que vai acontecer se eu tentar ligar o pc com ele e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Néstorp disse:

Se o novo PC já está funcionando com o S.O. instalado, é só conectar o HD antigo e o sistema o reconhece. Não precisa formatar a não ser que queira apagar tudo nesse HD  aí formata.

Cara acho que vocês não estão entendendo o problema . To montando um pc peça por peça.  Acabei se montar -lo faltando somente o HD. Pra economizar uma grana , vou pegar um HD de outro PC e conectar ele no outro . Aí está o detalhe : não sei o que ira acontecer se eu tentar ligar o pc , não sei o que fazer e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...