Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para stream até R$3.500,00


Posts recomendados

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Rafael Luiz Ribeiro

 

Sem querer te desanimar, mas já fazendo isso, foi uma péssima compra, em todos os sentidos..

 

Gravar vídeos, dá.. Eu faço isso aqui, com um PC mais velho que o seu.. Agora, pra stream, sem condições..

Valeu brother, mas então qual config compro? Não tenho muitas condições e queria um PC que eu não fosse me incomodar mais pra frente e que pudesse gravar, editar e fazer minhas streams tranquilamente... Outra coisa, moro praticamente perto do Paraguai, compensa ir lá e compras as peças do computador por um preço mais baixo e montar em casa com meu primo que é Expert nisso?

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Atretador disse:

Você tem 7 dias  para devolver.

Faça isso.

 

Foi uma escolha simplesmente terrível.

de plataforma, de cpu e de placa de vídeo.

Valeu brother, mas então qual config compro? Não tenho muitas condições e queria um PC que eu não fosse me incomodar mais pra frente e que pudesse gravar, editar e fazer minhas streams tranquilamente... Outra coisa, moro praticamente perto do Paraguai, compensa ir lá e compras as peças do computador por um preço mais baixo e montar em casa com meu primo que é Expert nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estipula ai um orçamento, e fala se ele é pra um pc completo ( com periféricos ) ou só pra máquina em si.

 

Cara com o dólar no preço que ta, acho difícil estar compensando comprar no Paraguai, mas da uma olhada nos preços.

também n sei se poderá comprar tudo la visto que o limite é de 300 dol por pessoa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, SuubMatias disse:

Cara estipula ai um orçamento, e fala se ele é pra um pc completo ( com periféricos ) ou só pra máquina em si.

 

Cara com o dólar no preço que ta, acho difícil estar compensando comprar no Paraguai, mas da uma olhada nos preços.

também n sei se poderá comprar tudo la visto que o limite é de 300 dol por pessoa.

Então, um PC com 3500 reais no máximo talvez, só o PC mesmo, os periféricos eu compro depois e alguns ganho dos meus parentes, muita gente me falou do ryzen que pra isso irá suprir muito bem, mas qual ryzen e qual placa de vídeo comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SuubMatias disse:

Um Ryzen 5 2600, RX580, B450 Aorus M, 16GB 2x8, Fonte 500w 80 plus, HD 1TB e SSD240 sairia ai por volta de 3200 a 3500.

É um desempenho muito melhor que esse pc que você mencionou que comprou.

Beleza amigo, já devolvi esse PC e vou atrás de um ryzen, mas no lugar dessa placa de video poderia escolher qual? e ele aguentaria os jogos e as streams de boa?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia/tarde/noite a todos, estou em dúvida entre dois computadores gamers e não sei qual pegar, não quero gastar muito e tenho em mente esses dois:

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1660-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-rtx-2060-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter-2 (esse no caso se fosse pegar pegaria na black friday mais barato).

Minha primeira dúvida, ambos os PCs vou conseguir streamar, jogar, editar vídeos sem problemas? Não quero ter que me incomodar por um bom tempo.

Segunda dúvida, preciso mudar alguma coisa em algum hardware ou esses estão bons?

E por último, vocês recomendariam outro PC para poder streamar, jogar e fazer tudo que posso para meu canal sem problemas? (nessa faixa de preço, pois não tenho muitas condições para gastar tanto no PC).

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 minutos atrás, Rafael Luiz Ribeiro disse:

Minha primeira dúvida, ambos os PCs vou conseguir streamar, jogar, editar vídeos sem problemas?

Vai sim, claro que depende da resolução que vai jogar e "stremar" quais jogos.

 

14 minutos atrás, Rafael Luiz Ribeiro disse:

Segunda dúvida, preciso mudar alguma coisa em algum hardware ou esses estão bons?

Precisa mudar a placa-mãe para não perder rendimento, contudo a disponível no site não é uma boa opção, o ideal seria com dissipador no VRM. Outra coisa importante é a fonte, essas do site não dizem nem mesmo a marca.

 

23 minutos atrás, Rafael Luiz Ribeiro disse:

E por último, vocês recomendariam outro PC para poder streamar, jogar e fazer tudo que posso para meu canal sem problemas? (nessa faixa de preço, pois não tenho muitas condições para gastar tanto no PC).

A plataforma está OK, contudo as recomendações acima são vitais para que você não venha a ter problemas. Investir um pouco mais é a medida mais coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...