Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos e desenvolvimento


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Henrique PP Você poderia ter verificado com o AMD overdrive. Os processadores FX utilizam o conceito de Margem térmica e por isso o software específico para a verificação mais apurada de seus sensores. Ele pode ter desligado justamente por temperatura.

 

Fica difícil afirmar, contudo acho 650W demais para esse 8320 desarmar só pelo turbo. Se fosse o mito 9550 até tudo bem rsrs...

adicionado 4 minutos depois

Contudo, interessante seu relato. Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LNPott disse:

@Henrique PP Você poderia ter verificado com o AMD overdrive. Os processadores FX utilizam o conceito de Margem térmica e por isso o software específico para a verificação mais apurada de seus sensores. Ele pode ter desligado justamente por temperatura.

 

Fica difícil afirmar, contudo acho 650W demais para esse 8320 desarmar só pelo turbo. Se fosse o mito 9550 até tudo bem rsrs...

Quer brincar de stress maximo em jogos, faz isso que fiz no jogo Stellaris com todas as DLC, assim como fiz ai no ano 2400 ataque um império caído e veja todos os núcleos irem pro maximo, depois lute contra a crise de fim de jogo e sua frota de mais de 500. Acho difícil até pra um processador moderno não ir pra 100% em todos os núcleos e mesmo assim seus FPS vão cair por "gargalar" no processador.

adicionado 28 minutos depois

Abraços também e até.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...