Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050Ti não funciona mais na minha H61M


Posts recomendados

Boa noite, meu problema é o seguinte: fui limpar meu processador e passar pasta térmica, e minha placa de vídeo parou de ser aceita na minha placa-mãe( h61m-hg4 asrock). fiquei uns 2 anos com ela jogando de boa.

na época um amigo fez a instalação nessa placa para mim e a fez funcionar. porém, ele não mora mais aqui..

já testei a placa em outro pc e funcionou de boa.

no momento estou usando a minha antiga placa de vídeo gtx 550 ti e está funcionando de boas aqui.

tenho uma gtx 1050 ti 

core i3 2100

fonte 500 w real

já testei fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Luis Fernando Mesquita disse:

fonte 500 w real

Qual a marca e modelo da fonte ?

 

Não existe isso de fonte com W "Real", o que existe é fonte com Watts e mais nada.

 

A fonte é real em matéria, você vê ela, pega, sente o peso e manuseia, só isso e mais nada.

 

Além disso, usa estabilizador ou algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Qual a marca e modelo da fonte ?

 

Não existe isso de fonte com W "Real", o que existe é fonte com Watts e mais nada.

 

A fonte é real em matéria, você vê ela, pega, sente o peso e manuseia, só isso e mais nada.

 

Além disso, usa estabilizador ou algo do tipo ?

Po irmão, eu uso ela a dois anos do mesmo jeito q ta aqui. Como falei, fui fazer manutenção do processador e quando liguei tudo, a placa parou de dar video. Tenho uma fonte bluecase. Uso estavilizador. Ja testei tudo. N achei o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Fernando Mesquita E acabou de aparecer 2 problemas.

 

Primeiro a fonte, bluecase não faz fonte de qualidade, já tem má fama no mercado fazendo bombas.

 

Estabilizador é outro, não presta para nada, só danificar as coisas.

 

Tem dois itens ai que é campeão em queimar eletrônicos, e foi milagre a fonte não queimar e levar a gpu antes, mas se a placa não voltar, ela pode ter ido embora agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Luis Fernando Mesquita E acabou de aparecer 2 problemas.

 

Primeiro a fonte, bluecase não faz fonte de qualidade, já tem má fama no mercado fazendo bombas.

 

Estabilizador é outro, não presta para nada, só danificar as coisas.

 

Tem dois itens ai que é campeão em queimar eletrônicos, e foi milagre a fonte não queimar e levar a gpu antes, mas se a placa não voltar, ela pode ter ido embora agora.

Ja testei a placa em outro pc com uma fonte nominal de 250 watts. E agora to usando uma 550 ti de boa.. minha 1050 ti q parou de ser reconhecida, porém está boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luis Fernando Mesquita disse:

fonte nominal de 250 watts

Isso é fonte genérica e vagabunda, muda nada, entre a sua e essa outra, acabou na mesma.

 

Recomendo procurar uma de qualidade, com marca conhecida por fazer fonte boa e que não danifique seu pc.

 

Corsair, EVGA, XFX ou PCyes, essas são as marcas boas.

 

Você está arriscando seu pc com fonte ruim e estabilizador, ai vai dar problema em algo e terá gasto alto precisando comprar fonte e uma placa de vídeo nova, melhor é começar logo por baixo a mudar o que tem de errado e evitar gasto maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...