Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Maxxtro Fênix Pro 530W suporta GTX 1660?


Posts recomendados

Bom dia ,pessoal. Uma duvida,até então,estava usando uma gtx 1050ti mini,aquela que pega energia direto da placa só que agora eu acabei comprando uma gtx 1660 com entrada de energia de 8 pinos,gostaria de saber se essa fonte que eu uso atualmente da conta. É uma fenix pro 530 da maxxtro

fonte-maxxtro-fenix-pro-530-hd-500gb-D_NQ_NP_691684-MLB29118366635_012019-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth  

8 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@hithy Melhor trocar de fonte, essa ai tem cara de bomba.

Uma duvida. Se eu pegar uma fonte da corsair,ela vai funcionar na minha placa-mãe? tenho que pegar um modelo específico de fonte ou todas tem um padrão para ligar na placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@hithy Todas tem o mesmo padrão de cabos para ligar na mobo, só pegue uma de acordo e sem ser exagerada para sua configuração.

 

Aqui mesmo no tópico consegue indicação, basta fornecer informações da sua configuração.

É porque aqui é tudo ligado já na fonte,os coolers,a porta USB do gabinete. Aí fico na duvida se essas fontes já vem com os cabos certos pra eu poder reconectar essas partes do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, hithy disse:

É porque aqui é tudo ligado já na fonte,os coolers,a porta USB do gabinete. Aí fico na duvida se essas fontes já vem com os cabos certos pra eu poder reconectar essas partes do pc

O padrão de cabo é tudo igual.

 

É o 20+4 pinos, EPS 8 pinos(4+4), Molex de 4 pinos, FDD para leitor de disquetes(nem usa), os satas e os pci.

 

Pedimos sempre que informe configuração completa para não pegar uma exagerada, pois tem usuário que logo pensa em pegar fonte com 750W sendo que o pc não gasta tudo isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

O padrão de cabo é tudo igual.

 

É o 20+4 pinos, EPS 8 pinos(4+4), Molex de 4 pinos, FDD para leitor de disquetes(nem usa), os satas e os pci.

 

Pedimos sempre que informe configuração completa para não pegar uma exagerada, pois tem usuário que logo pensa em pegar fonte com 750W sendo que o pc não gasta tudo isso.

Hoje eu to usando

fx 6300 cooler box

12gb de ram 1333 

2 hds de 1 tera cada

gtx 1050ti mini

mobo GA-78LMT-S2P da gigabyte

qual fonte devo pegar então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@hithy A PCYes! Electro 450 V2 Bronze é a fonte de entrada mais interessante. O custo é bom, tem três anos de garantia nacional e, ao contrário da Corsair CX 450, tem dois conectores 6+2 pinos para placas de vídeo.

 

Você pretende fazer upgrade do resto do kit posteriormente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, KairanD disse:

@hithy A PCYes! Electro 450 V2 Bronze é a fonte de entrada mais interessante. O custo é bom, tem três anos de garantia nacional e, ao contrário da Corsair CX 450, tem dois conectores 6+2 pinos para placas de vídeo.

 

Você pretende fazer upgrade do resto do kit posteriormente?

 

Eu mais pra frente pretendia trocar de processador e talvez colocar um ssd. Essa fonte que você falou da conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@hithy Sim, tranquilamente. E ela tem 3 anos de garantia nacional completa. É uma fonte confiável e com bom preço que irá suportar quase qualquer configuração que você for montar, já que tem os conectores necessários. Se quiser, pode optar também pelo modelo de 550W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KairanD disse:

@hithy Sim, tranquilamente. E ela tem 3 anos de garantia nacional completa. É uma fonte confiável e com bom preço que irá suportar quase qualquer configuração que você for montar, já que tem os conectores necessários. Se quiser, pode optar também pelo modelo de 550W.

Não queria ter que trocar de fonte agora maaaas kkkk vou nessa aí que você falou por ela ter um bom preço e parecer ser boa. é que quero logo testar a 1660 pra ver se ta tudo certo nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, KairanD disse:

@hithy Não tem a opção de não trocar... A sua é genérica e pode danificar os componentes. Você não quer queimar a GTX 1660, né? ;)

 

A PCYes! Electro 450 V2 Bronze vai te atender bem e por muitos anos. 

O negocio agora vai ser esperar a fonte chegar e depois ligar esses cabos que eu nunca fiz kkk mas valeu pela dica entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KairanD disse:

@hithy É bem tranquilo. O conector 4+4 pinos vai no processador e o 6+2 pinos vai na placa de vídeo. Não tem como encaixar errado, já que só pega em um sentido.

o negocio é aquelas outras paradas como cooler,usb ,essas coisas. vai fio pra tudo quanto é lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, KairanD disse:

@hithy Com alguma paciência você consegue fazer uma organização legal, passando os cabos por trás e deixando bonito e bem refrigerado. E tudo só encaixa de um jeito, não tem como errar. Acompanhe observando o manual da sua placa-mãe. ;)

Muito obrigado pela ajuda. Já fiz a compra dessa fonte que você recomendou. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...