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Tela azul ntoskrnl.exe windows 10


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Boa noite, estou tendo um problema com tela azul. Já fiz testes de memória, hd(inclusive troquei de hd) e não foi detectado nenhum problema. Enviei meu processador, placa-mãe e memoria ram para a garantia e foi detectado problema no processador e na placa-mãe. Foram substituídos por dois produtos novos, assim que montei tudo as telas azul voltaram a aparecer, seguem os erros. 
Não sei o que fazer, visto que tenho um pc antigo aqui e testei ssd,hd,fonte e placa de video no meu outro pc e não teve problema algum.
Alguns erros que não estão na imagem 
whea uncorrectable error com  pshed.dll,ntoskrnl.exe e hal.dll;

irql not less or equal;

dpc watchdog violation;

Todos com esses drivers (ntoskrnl.exe e hal.dll)

 

 

Config do meu pc antigo:
I7 8700

rx 470

16gb corsair 2400 mhz

h310m

corsair cx650 

 

Config do pc atual:

I7 8700

rx 470

16gb corsair 2400 mhz

corsair cx650

h310m m2 ver 1

ssd kingston 240gb

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bsod.txt

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Você formatou após trocar as placas?

Está usando qual Build do Windows? Baixou o instalador onde?

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11 minutos atrás, Math.Pi disse:

Você formatou após trocar as placas?

Está usando qual Build do Windows? Baixou o instalador onde?

Sim. A 1903 e baixei o instalador do próprio windows, um amigo meu usa o mesmo instalador que o meu.

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Desative a atualização automática de drivers e atualize manualmente os drivers da placa-mãe e placa de vídeo.

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3 horas atrás, Math.Pi disse:

Desative a atualização automática de drivers e atualize manualmente os drivers da placa-mãe e placa de vídeo.

Como assim, o windows update você fala pra desativar? E placa-mãe você diz a BIOS?

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Não. Windows update ativo. Desativar somente atualização automática de drivers.

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23 horas atrás, Math.Pi disse:

Desative a atualização automática de drivers e atualize manualmente os drivers da placa-mãe e placa de vídeo.

 

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Formate novamente, mas sem conectar a internet. Depois faça a mesma coisa. Desative atualização de drivers e faça a instalação manual. Se não resolver, tente com a Build 1809 do Windows 10.

Se não resolver mesmo assim, entrar em contato com a loja novamente.

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