Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar o driver da Placa de video GT630


Posts recomendados

Recentemente eu adquiri uma placa de video usada a GT630 4gb ddr3 eu vi ela sendo testada e tudo, quando cheguei em casa e instalei a placa ela deu video tudo direitinho porém parece que a placa-mãe nao reconhece ela pois não aparece driver de video instalado no gerenciador não aparece nem mesmo a opção de adaptador de video , instalaei o gpuz e ele n reconheceu a placa  mas o engraçado que aparece o nome da fabricante que no caso é a zotac mas n o nome e etc... alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou ver na configuração de sistema e colocar inicialização normal para que carregue todos os drivers?
Há também a opção de utilizar o DDU para desinstalar os drivers da placa de video antiga, caso esteja trocando de placa de video. 
outra opção seria atualizar a BIOS da sua placa-mãe pois ela pode não reconhecer a pla ca.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViNi A. baixei quando coloco pra instalar aparece que nao detectou hardware compativel

adicionado 2 minutos depois

@Hellian Peixinho Entrei na config do sistema e esta tido ok

eu desinstalei os drivers pelo painel de controle isso interfere em alguma coisa?

vou tentar atualizar a bios da minha placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...